Vi 75% do jogo e não tenho dúvidas que há muitas equipas da liga 3 capazes de dar mais luta do que o Estoril hoje. Basta quererem.
Boa noite Sofia.O Bragança é dos melhores médios a jogar em Portugal
O Marialvas se os apanha na Taça manda-os foraVi 75% do jogo e não tenho dúvidas que há muitas equipas da liga 3 capazes de dar mais luta do que o Estoril hoje. Basta quererem.
Eles defendem com 5. Têm a defesa mais segura do campeonato sem duvida.E pumba, mais 3 sem resposta.
O campeonato há 20 anos não era tão desnivelado nem as equipas pequenas eram uma miséria como são agora quase todasEm 7 jornadas têm 25 golos marcados.
No fim da primeira volta arriscam-se a ter mais golos marcados que o FCP de Mourinho de 2002/03 em toda a época.
Essa é que é a verdade, o nosso campeonato tirando os 3 grandes + Braga, Guimarães e talvez Famalicão é uma absoluta miséria, as restantes equipas nem dão lutaO campeonato há 20 anos não era tão desnivelado nem as equipas pequenas eram uma miséria como são agora quase todas
E mesmo o Guimarães depende das épocas.Essa é que é a verdade, o nosso campeonato tirando os 3 grandes + Braga, Guimarães e talvez Famalicão é uma absoluta miséria, as restantes equipas nem dão luta
Não é por acaso que são considerados o clube mais elegante de Portugal.Aliás a cultura futebolística em portugal é mais ou menos isto:
FCP ganha - benfiquistas e sportinguistas dizem que é por causa dos árbitros.
benfica ganha - portistas e sportinguistas dizem que é por causa dos árbitros.
sporting ganha - portistas e benfiquistas dizem que eles são muito fortes.
o q é rídiculo. Ninguer quer campeonatos como o de 2005 em que o campeao ganhou metade dos jogos ou por aí. Mas mais competitivoEu acho é que isto tem tudo para ser um dos campeonatos mais desequilibrados de sempre. Acho que os 3 grandes têm tudo para fazerem os 3 mais de 80 pontos e o Braga também andar ali pelos 70, 70 e poucos.
Neste momento é mesmo a melhor opinião.O importante é manter a distância actual. 3 pontos não é nada. Esse é o desafio porque naturalmente irão ter quebras. Mas estão a jogar bem.
Portugal deixou de ter quaisquer condições para montar um campeonato de primeira divisão com 18 equipas.o q é rídiculo. Ninguer quer campeonatos como o de 2005 em que o campeao ganhou metade dos jogos ou por aí. Mas mais competitivo
Lembro me que em miudo só mesmo grandes campanhas davam para as 80% de vitórias. O Porto em 2009 faz a dobradinha vai aos quartos da LC e ganha o Campeonato por 4 pontos e 21 vitórias em 30j. Imagina 9 jogos com empate ou derrota agora duvido que desse campeão. Em 2020 fizemos algo parecido numa época atípica e muitos consideram aquele Porto "mau"
Outra, a cena da liguilha nunca ter sido ganha por uma equipa da Primeira ja devia dar que pensar
Não atiro a toalha , mas é notório que partem a frenteO campeonato é longo.
Não é muito de Portistas estarmos a jogar a toalha ao chão.