Liga Portugal Betclic 2024/2025

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,581
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malta, eu durante anos a fio vi os clubes a terem medo do FCP e a entrarem derrotados contra nós.
Hoje em dia só um lunático entra a pensar que já perdeu contra o FCP, tendo em conta a nossa dificuldade contra blocos baixos e a casa a arder que somos em transições defensivas.
Esse "medo" estar sobre o Sporting é normal, são eles que têm o coletivo mais forte e uma dinâmica aterradora, não somos nós ou os lamps.
Nós não metemos medo a ninguém.

Vamos ver no futuro mas neste momento ninguém nos teme e fazem bem porque não há razão para isso.

Tenho grande esperança na visão do Presidente, infelizmente acredito menos no treinador escolhido.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acredito que fizeram por isso. As equipas entravam todas assim na época em que o AVB foi treinador, da metade para o final do campeonato já entrávamos em campo com a certeza de que sairíamos vencedores.

É-me triste admitir isto, mas é o que é.
é psicologia humana, tu se apanhares um vencedor nato à tua frente com argumentos que tu sabes que não consegues contrariar, vais mais motivado para jogo?
Até podes ir, mas tu tens sempre a ideia na cabeça que se falhares eles vão aproveitar-se disso e a partir daí tu até podes não saber, mas já está perdido antes de começar.
 
  • Like
Reações: guibucher

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
151
377
Malta, eu durante anos a fio vi os clubes a terem medo do FCP e a entrarem derrotados contra nós.
Hoje em dia só um lunático entra a pensar que já perdeu contra o FCP, tendo em conta a nossa dificuldade contra blocos baixos e a casa a arder que somos em transições defensivas.
Esse "medo" estar sobre o Sporting é normal, são eles que têm o coletivo mais forte e uma dinâmica aterradora, não somos nós ou os lamps.
Entravam tão derrotados que até estalos davam aos jogadores do FC Porto na área e não lhes acontecia nada.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,878
14,824
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta, eu durante anos a fio vi os clubes a terem medo do FCP e a entrarem derrotados contra nós.
Hoje em dia só um lunático entra a pensar que já perdeu contra o FCP, tendo em conta a nossa dificuldade contra blocos baixos e a casa a arder que somos em transições defensivas.
Esse "medo" estar sobre o Sporting é normal, são eles que têm o coletivo mais forte e uma dinâmica aterradora, não somos nós ou os lamps.
Que continuem a pensar a assim

Temos mais dificuldade contra equipas que façam o jogo tipo sporting, gnoruegueses do que blocos baixos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
0-2 e acho que os 2 melhores em campo estão a ser os 2 centrais do Estoril lol

Os 3 do meio campo também têm toque da bola
Mas a intensidade do sporting engole-os completamente

Nas alas é que são um terror mas a manta é curta
 

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,109
3,102
Conquistas
3
Não podemos deitar a toalha ao chão, mas eles estão claramente 1 nível acima de Porto e lampiões.
Mérito a quem o tem.
Quando é necessário a arbitragem também tem estado sempre lá para amparar uma eventual perda de pontos

Sem entrar na comparação sobre a atitude e postura que estes cornos têm quando jogam com estes vizinhos e quando jogam contra nós
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entravam tão derrotados que até estalos davam aos jogadores do FC Porto na área e não lhes acontecia nada.
Nós na temporada com o Marega prime tivemos um "cheirinho" do que estes agora têm, tivemos alguns jogos com linhas super subidas sem nexo nenhum porque já sabiam que o marega ia aparecer isolado de qualquer forma.
Mas não dá para fazer ver a quem não quer ver e já tem opinião formada.
 
  • Like
Reações: castrius

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós na temporada com o Marega prime tivemos um "cheirinho" do que estes agora têm, tivemos alguns jogos com linhas super subidas sem nexo nenhum porque já sabiam que o marega ia aparecer isolado de qualquer forma.
Mas não dá para fazer ver a quem não quer ver e já tem opinião formada.
Isso foi só o Miguel Cardoso

Achava que era o Guardiola só por ser careca
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso foi só o Miguel Cardoso

Achava que era o Guardiola só por ser careca
Mas agora é só veres a saída de bola da maioria das equipas do tugão e percebes que é Guardiolas wannabes por todo lado.
É uma epidemia autêntica, o verdadeiro 8 ou 80, ou jogas de chutao pa frente ou tens de sair a jogar desde trás expondo a tua equipa a 50 perdas de bola por jogo em zonas comprometedoras
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há muitas equipas que entram a meter nojo e sem querer ser competitivas mas não me parece que essa conversa faça grande sentido hoje

O Estoril está mesmo a fazer pela vida e a perder com uma equipa muito superior
E não se meteu a dar golos porque quer defender na linha de meio campo
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só nos restam dois caminhos:

1. tentar supera-los, ou ao menos alcançar este mesmo patamar
2. torcer que esta intensidade tenha suas cobranças físicas do meio para o final da época, é humanamente impossível manter este ritmo um ano inteiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,387
40
Podíamos estar anos luz à frente deles como clube, mas os nossos ex dirigentes pensaram de outra maneira. E o varandas, infelizmente, não é burro nenhum. Isto de ter como prioridade o sucesso do clube (se acompanhado pela constituição de uma equipa de topo nas mais variadas áreas, faz "milagres"). Espero que tenhamos o mais brevemente possível o nosso regresso às origens.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podíamos estar anos luz à frente deles como clube, mas os nossos ex dirigentes pensaram de outra maneira. E o varandas, infelizmente, não é burro nenhum. Isto de ter como prioridade o sucesso do clube (se acompanhado pela constituição de uma equipa de topo nas mais variadas áreas, faz "milagres"). Espero que tenhamos o mais brevemente possível o nosso regresso às origens.
O Varandas teve uma mijeira descomunal com o Amorim
E depois tem o mérito de não atrapalhar quem percebe da coisa

Não compra jogadores porque é amigo do empresário para pagar comissões 🤐🤐🤐 acho eu lol não deve ter um Pinho
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,581
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varandas teve uma mijeira descomunal com o Amorim
E depois tem o mérito de não atrapalhar quem percebe da coisa

Não compra jogadores porque é amigo do empresário para pagar comissões 🤐🤐🤐 acho eu lol não deve ter um Pinho
Pedro Pinho era melhor contratação q o Sporting podia fazer...para nós.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,513
Podíamos estar anos luz à frente deles como clube, mas os nossos ex dirigentes pensaram de outra maneira. E o varandas, infelizmente, não é burro nenhum. Isto de ter como prioridade o sucesso do clube (se acompanhado pela constituição de uma equipa de topo nas mais variadas áreas, faz "milagres"). Espero que tenhamos o mais brevemente possível o nosso regresso às origens.
Como clube estamos a anos luz deles. O palmarés fala por si.
Atualmente no futebol não.