#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,700
3,544
Vila do Conde, 1974
Há malta que já se esqueceu de alguns jogos recentes, olhem recordem um Rio Ave-3-Porto-1.

Agora ao mister ficou também a lição sobre a falta de nível de alguns jogadores, NA MINHA OPINIÃO zÉ Pedro, Grujic, Eustaquio e Borges não podem mais jogar de início, talvez admita que o façam com o Sintrense e... mesmo assim...

Confio que o mister vai lidar bem com o banho de ontem.
 
  • Like
Reações: Frocha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que falhou ontem foi essencialmente atitude competitiva. E isso é inaceitável. Aquele onze é muito superior ao do Bodo. Não aceito a conversa do tínhamos que ter jogado com o nosso melhor 11.
O problema é que os jogadores do Bodo encararam o jogo como ele tem que ser encarado e os nossos jogadores não o fizeram. A falta de agressividade foi exasperante. E isso não pode voltar a acontecer. Não é possível passar do jogo de Guimarães, em que a equipa faz 18 faltas, para o jogo de ontem em que fazemos 8 faltas, 7 delas na segunda parte. Demonstra que a equipa não foi séria e não respeitou o adversário.
O resultado? Uma derrota muito, muito dolorosa.
Que sirva de lição!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
Acho que se leva as criticas ao treinador (sejam positivas ou negativas) demasiado ao extremo.
Na supertaça, ao intervalo, já andava meio Mundo a querer correr com o homem. No final do mesmo jogo, esse mesmo meio Mundo já o tinha como grande herói.
A cada resultado menos positivo (e para já nem tem acontecido muito) começa-se a querer correr com o treinador e fazer análises de qualidade definitivas e catastrofistas ao fim de meia dúzia de jogos. Acho isso manifestamente exagerado.
Tendo em conta as circunstancias do clube e o nível de dificuldade deste inicio de temporada as coisas não são tão negras como alguns pintam nem tão douradas como alguns sonham. Claro que o Vitor Bruno comete erros e deve ser criticado por eles quando o faz, mas não vamos agora entrar em desespero.

Imaginem se o Varandas tinha corrido com o Amorim ao fim dos primeiros deslizes europeus (alguns bem embaraçosos) ou ao fim daquele medonho 4 lugar que fizeram no campeonato. Não estou com isto a dizer que o VB é um Amorim, um Mourinho ou o José Mota. Estou a dizer que existe um projecto e um processo de trabalho que não se vai romper assim ao fim de 7 ou 8 jogos oficiais e duas derrotas.
Pois... mas a vitória na supertaça veio talvez iludir alguma coisa...... virar o resultado e vencer foi óptimo para início de época mas depois no jogo da liga em Alvalade viu se se o Sporting está uns degraus acima....

O Varandas deu uns 10M ao Braga pelo Amorim não o subiu de ex adjunto a principal.... calma...

Nunca mais é domingo!!!!!
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,720
737
Vila Nova de Famalicao
Eu acho que a questão prende-se com o facto de querer contar com todos e criar um bom grupo de trabalho. Nada contra.
O problema é que está e continuará a afetar os jogos da equipa se não colocar efetivamente os melhores a jogar.
A época é muito longa, é certo e precisamos de todos. Mas, alguns terão de jogar bem mais do que outros, Vítor. É o que é!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Olha, já eu posso dizer isto sem qualquer remorsos...
O Porto a perder 3-1, a jogar contra 10... quando o Hauge teve aquele lance que foi salvo pelo Nehuen, que seria o 4-1, eu fiquei a pensar que o melhor mesmo era levar 5 ou 6 a ver se o treinador ia embora...
Fdx, que vergonha do caralho.

Mas alguém aqui acha que se jogassemos com o Bodo para a Champions, isto ia ser assim? Esta falta de atitude e ambição é uma vergonha e é tudo menos Porto.
Nao levamos 4-0 do Boda da belgica a pouco tempo na champions?
 
Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
387
A equipa precisa de estabilizar e solidificar um 11 base. Chegaram diversos reforços para a titularidade no final de Agosto. E muito dificilmente o Tiago Djaló e o Fábio Vieira não serão também mais 2 a entrarem diretamente para o 11 nos próximos jogos.

Se vamos entrar nesta toada de rodar aos 3 de cada vez então vai ser uma época muito longa porque dificilmente vamos atingir um nível de rendimento alto. Esta fase é a de repetir o 11 em competição, estabilizar. Para depois ser mais fácil rodar mudando uma ou outra peça da engrenagem.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,158
3,467
O 11 a ser consolidado é este: Diogo Costa; Martim, Nehuén, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu.

Única eventual alteração poderá ser Pepê por Vasco Sousa. De resto, é completamente de caras.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O estilo de jogo não tem nada a haver, mas tem alguns vícios do antigo treinador.
Substituições tardias. Arrumou 2 jovens após uma derrota ( Vasco e Martim). Foram bastantes anos a trabalhar com o SC, mal seria se não tivesse algumas semelhanças. Convém é libertar-se desse fantasma.
Esses "vícios" são transversais a boa parte dos treinadores.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas na tua ideia que posição e momentos é que o Namaso pode ser uma boa alternativa? É que eu ainda não percebi.

Por exemplo, o Eustáquio, acho um excelente jogador para entrar num momento em que estamos a ganhar por 1 e é preciso organização defensiva. E aí considero um jogador útil.

O Namaso ainda não percebi. Não tem golo para ser titular, quando estamos a perder e a precisar de ir para cima não aparece. Quando estamos a ganhar confortavelmente? Ai qualquer um é util
A ponta de lança, a segundo avançado(e é o único que temos) e na esquerda

Eu já chego ao ponto de meter o Namaso à frente do Gonçalo se precisar de um ala
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,279
13,699
Com o plantel atual irá dar para ter vários 11 iniciais fortes para podermos rodar consoante o cansaço físico, a forma dos atletas e o adversário. Até digo mais, com as soluções que temos do meio campo pra frente podemos perfeitamente ter um bom 11 em 4-3-3 e em 4-4-2.

Não vou de todo na ideia que temos apenas pouco mais de 11 jogadores de qualidade, acho que temos uns 15/16 excluindo os GR, o Djaló (incógnita) e o Mora que vai naturalmente ficando cada vez melhor.

Temos boas soluções em todas as posições, as maiores lacunas na minha opinião é a falta de um central canhoto e uma alternativa com perfil idêntico ao Alan Varela (à falta de melhor eu continuaria atento ao Domingos Andrade, depois em Janeiro veria).

Talvez falte um extremo direito desequilibrador sobretudo para os jogos mais complicados em que os nossos laterais não se podem expôr tanto e eu até concordo com isso mas felizmente ainda temos Galeno que não sendo brilhante pode servir para isso embora seja do outro lado.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim ficou pior com a treta das eleicoes, o SC estava desmotivado... eram 7 anos... muitos casamentos acabam por essa altura
quando levamos 3 do besiktas e 4 do brugge eram as eleições?
quando o braga, repito, o braga do carvalhal veio dar 3 ao Dragão dando a volta à eliminatória eram as eleições?

critiquemos, e temos bastante a criticar, mas não limpemos o chão com merda!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Além dos erros que cometeu a derrota é também um banho de realidade para a valia do actual plantel.

Basta faltar 2 ou 3 titulares e a equipa torna-se demasiado banal.

Faltando Varela não há ninguém que assegure consistência defensiva. Também concordo que o Vasco devia jogar mas não era no lugar do Varela. Nas alas e faltando Galeno não existe ninguém que dê profundidade e desequilíbrio. Para mim o 3º golo é paradigmático acerca disso.
Quando Ivan Jaime perde a bola(mais uma vez), João Mário já estava projetado na direita para dar a tal profundidade porque não existe extremo direito e depois foi uma avenida por esse lado culminada pela péssima abordagem do Zé Pedro.

A não vinda de um bom extremo direito foi um erro crasso. No meio campo também há 2 ou 3 elementos validos e faltando um é um ai jesus.

No fundo um plantel a milhas dos melhores que já tivemos.

Nada disto é uma critica a actual direção porque no estado financeiro actual não se podia esperar melhor e isto é o resultado do lapidar financeiro do clube nas ultimas epocas.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Talvez falte um extremo direito desequilibrador sobretudo para os jogos mais complicados em que os nossos laterais não se podem expôr tanto e eu até concordo com isso mas felizmente ainda temos Galeno que não sendo brilhante pode servir para isso embora seja do outro lado.
Não é talvez, é falta. Clarinho como agua.

Nos não temos no plantel um extremo explosivo, forte em espaços curtos. Só para dar um ou outro exemplo não temos um jogador com o perfil como eles tinham que era o Hauge ou por exemplo o novo turco do Benfica(ainda assim longe de ser extraordinario). Tirando o Galeno que é forte quando existe mais espaço , temos o Ivan Jaime, que não é jogador para estes embates em que o aspecto físico é fundamental e obriga a pensar e executar rápido, temos o Gonçalo Borges que já se percebeu que não vai lá, o Pêpe para mim é um jogador na linha do Rafa que está agora no Besiktas, portanto não é um extremo puro e temos o Fabio Vieira que em principio deve ser titular mas é um medio ofensivo.

Com tudo isso obriga o lateral que joga do lado direito, seja ele quem for a estar sempre projetado porque se não a equipa fica coxa.

Depois no meio campo de 5 elementos não se pode ter 2 jogadores que pura e simplesmente não tem nível para isto(Eustáquio e Gruijic) porque fica um meio campo muito curto.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,214
1,819
Há malta que já se esqueceu de alguns jogos recentes, olhem recordem um Rio Ave-3-Porto-1.

Agora ao mister ficou também a lição sobre a falta de nível de alguns jogadores, NA MINHA OPINIÃO zÉ Pedro, Grujic, Eustaquio e Borges não podem mais jogar de início, talvez admita que o façam com o Sintrense e... mesmo assim...

Confio que o mister vai lidar bem com o banho de ontem.
Mas ele chegou cá este ano? Não conhecia esses mesmos jogadores??

O Borges continua a ser aposta? O que é que ele vê que MAIS ninguém consegue ver??
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,214
1,819
VB tem de mudar muita coisa para sermos campeões, a minha ideia é que muitas dessas decisões não vão acontecer.

Ontem vimos um jogo do ano passado.

Um treinador que continua a apostar em Borges, Franco, Grujic para titulares... não me cheira que vá mudar.
Um treinador que vê a equipa desconfortável no jogo e que nada faz para mudar... não me cheira que vá mudar.
Um treinador que pelo menos pela 3/4 vez tem a equipa com uma atitude vergonhosa e que nada faz... não me cheira que vá mudar.
Um treinador que a perder 2-1 e contra menos 1 não tem tomates para tirar um defesa, prefere destruir o meio campo para depois serem os centrais a construir.. não me cheira que vá mudar.
Um treinador que já vem com vacas sagradas... não me cheira que vá mudar.
Um treinador que decide lancar jogadores em jogos que já estão a correr mal.. não me cheira que vá mudar.

Tudo isto foi visto ontem, e já tinha sido visto anteriormente no Porto...
Só depende do VB mudar estas manias estupidas.
 
  • Like
Reações: John Wayne e fcp79

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
O que falhou ontem foi essencialmente atitude competitiva. E isso é inaceitável. Aquele onze é muito superior ao do Bodo. Não aceito a conversa do tínhamos que ter jogado com o nosso melhor 11.
O problema é que os jogadores do Bodo encararam o jogo como ele tem que ser encarado e os nossos jogadores não o fizeram. A falta de agressividade foi exasperante. E isso não pode voltar a acontecer. Não é possível passar do jogo de Guimarães, em que a equipa faz 18 faltas, para o jogo de ontem em que fazemos 8 faltas, 7 delas na segunda parte. Demonstra que a equipa não foi séria e não respeitou o adversário.
O resultado? Uma derrota muito, muito dolorosa.
Que sirva de lição!
Ontem sublinhei isso por diversas vezes durante o jogo. Em especial na primeira parte, foi gritante a falta de atitutde. Entramos melhor na segunda mas o terceiro golo matou-nos.

No entanto, tb acho que o VB não foi muito feliz taticamente. Nada fizemos para contrariar os constantes lances de contra-ataque, sempre iguais, ao longo de todo o jogo.
 
  • Like
Reações: Feraz

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que vejam e revejam o jogo na integra e todos juntos ...e mesmo assim muitos devem pedir para ir mijar na escapadinha ao mais que óbvio.

Foi uma falta de tudo gritante !!! Vergonhoso.

só avestruzes com vontade de colocar cabeça na toca ... displicentes e "amadores" sem faca nos dentes.

Estaria ganho antes de jogarem o dito jogo ... banho de realidade para todos.