Em relação ao Vitor Bruno não consigo já sequer começar a pensar em fins de linha. Acho que o trabalho tático da equipa tem por onde melhorar, mas os resultados e as exibições não têm sido tão mau quanto querem pintar. O que se ganha com esta sede de queimar o treinador a cada oportunidade? Absolutamente nada. Acho ridículo andarmos em Setembro e já haverem pessoas com uma cruz em cima do treinador. Se querem criar instabilidade e um clima de desconfiança na equipa, então o interesse não pode ser o sucesso do nosso clube.
E digo isto para o Vitor Bruno, como disse para o Sérgio, como para tantos outros. Já agora, curioso que ha pessoas que o ano passado não criticavam um único aspeto, mas que agora não perdem um segundo para mandar abaixo…
Quanto à comunicação do VB, não sou e nunca fui fã da comunicação dele. Circulava bastante wishfull thinking à volta dele.
As declarações de ontem são absurdas.
Tem muito por onde melhorar, e podem até pensar (como eu) que foi a escolha errada, mas neste momento é o nosso treinador.
Há críticas e momentos certos para a critica, depois ha o que se viu a seguir de alvalade, ao intervalo de Guimarães e ontem.