Ponham lá o Cannavaro e o Puyol e nao conseguiam na mesma...nenhum defesa aguenta este meio-campo e alas a defender.
Muito mal posicionado. Todos subidos e ali em baixo a pôr o adversário em jogo.O que estava a fazer no primeiro golo???
Não se pode queimar jogadores(os que nao tem razao de ser, como este), mas também nao se pode queimar já o treinador.Cheira-me que vamos entrar numa fase orcs onde os adeptos vão queimar jogadores, elevar, queimar, elevar, queimar, até ao chamusco final.
Eu nesse lance queria saber o que estão a fazer todosO que estava a fazer no primeiro golo???
O treinador tem o seu tempo, eu nunca achei a escolha ideal, mas erros e tal sucedem.Não se pode queimar jogadores(os que nao tem razao de ser, como este), mas também nao se pode queimar já o treinador.
O jogador que faz o passe está sem pressão. Ali ele tem que baixar e acompanhar o gajo que está nas costasMuito mal posicionado. Todos subidos e ali em baixo a pôr o adversário em jogo.
Estou com uma ideia diferente do lance, mas admito que posso ter visto mal. Só revendo... Coisa que não vou fazer, já bastou ver quanto mais rever. Livra!O jogador que faz o passe está sem pressão. Ali ele tem que baixar e acompanhar o gajo que está nas costas
Nunca subir para fazer offside
O ideal é o Nehuen e o Djaló, que é central de selecção e está farto se jogar ao mais alto nível!Uma dupla de defesa demora algum tempo para ser uma dupla segura . Por já 1 jogo jogou na direita com otavio e 2 no lado esquerdo com Zé Pedro será que no próximo jogo vai fazer duplo com o Djaló?
Preciso e tempo e trabalho para uma dupla de defesa.
Pense que a ideia principal era nehuen e Otávio
É bom jogador, mas vale 14 milhões? Nunca na vida. Certinho e pouco mais.Pronto , agora já não vale nada . Vocês parem putos a jogar FM. Impressionante.
Também deu erros, embora o grande problema foi o meio campo. Seja como for, 14 milhões é demasiado. Próximo jogo era ele e Gabi.Com João Mário na direita, Zé Pedro ao lado e o Grujic á sua frente ainda muito ele faz...não peçam milagres !
Centrais têm que ser Neuhen e Djaló ! são os melhores no plantel.Também deu erros, embora o grande problema foi o meio campo. Seja como for, 14 milhões é demasiado. Próximo jogo era ele e Gabi.
Temos de ver o estado dele. Mas só se o Djaló convencer, porque Pérez não vale 14 milhões.Centrais têm que ser Neuhen e Djaló ! são os melhores no plantel.
Não faço ideia se vale 14M. Sei que é um bom central , relativa experiência , perfil de líder. Que fez apenas o terceiro jogo com a camisola do porto , com parceiros incertos e de qualidade duvidosa. Teve um jogo menos bom ( em que toda a equipa o teve ). Em Guimarães teve imperial. Contra o Farense esteve bem .É bom jogador, mas vale 14 milhões? Nunca na vida. Certinho e pouco mais.
Este lance foi péssimo, já o vi e revi e é completamente medonha a abordagem colectiva.Eu nesse lance queria saber o que estão a fazer todos
Especialmente o Zé Pedro que não encurta o espaço para o passe
Fica a olhar