E o brassier ficava pelo mesmo preço de um otavioErros todos cometem, não vamos "crucificar" à mínima falha mas estou cada vez mais convencido que devíamos ter ido ao mercado por um central canhoto em vez do Djaló, por todos os motivos e mais algum.
Espero estar enganado e que não seja preciso ir ao mercado em Janeiro.
Tenho visto os jogos do Marselha e custa-me ver o Brassier lá, central francês que já seguia há algum tempo pois o preço era acessível e a qualidade estava toda lá. Ainda houve um rumorzito na época passada mas acabou por não dar em nada.
Com esta direção já acreditava mais que podíamos ir buscá-lo mas infelizmente não aconteceu.
É ir à luta com os que temos...
Pois... A malta não tem meio termo ou simplesmente não refere "ontem", "hoje", "este jogo". Não. É logo "não joga nada, não presta, não serve". Depois é só colunas a estalar quando "naquele jogo" o jogador corresponde.Depois de um jogo pessimo todos os jogadores sao maus
No caso foi um 1 jogo mau e 10 bons. No caso do Borges ou Grujic são 10 jogos mau e nenhum bom.Pois... A malta não tem meio termo ou simplesmente não refere "ontem", "hoje", "este jogo". Não. É logo "não joga nada, não presta, não serve". Depois é só colunas a estalar quando "naquele jogo" o jogador corresponde.
Não dei ninguém como exemploNo caso foi um 1 jogo mau e 10 bons. No caso do Borges ou Grujic são 10 jogos mau e nenhum bom.
Eu sei. Mas sabemos que é. E há jogadores que não merecem ficar, é a verdade.Não dei ninguém como exemplo
Mas nao e em 2 meses que quem esta a frente do Porto vai limpar o mal que foi feito nos ultimos 10 anos. As expectativas dos adeptos tem que ser moderadas, tinhamos todos consciência que os primeiros passos iam ser muito difíceis.Eu sei. Mas sabemos que é. E há jogadores que não merecem ficar, é a verdade.