Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só quem acredita em contos de fadas é que acha que pode ser jogador para o Porto.
Já estava na altura de se começar a elevar a exigência, não basta ser bom moço para se ser nosso jogador, é preciso muito mais e há uns quantos no plantel que nem muito, nem pouco mais têm.

• Like
Reações: LeoMessi

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,292
14,737
Erros todos cometem, não vamos "crucificar" à mínima falha mas estou cada vez mais convencido que devíamos ter ido ao mercado por um central canhoto em vez do Djaló, por todos os motivos e mais algum.

Espero estar enganado e que não seja preciso ir ao mercado em Janeiro.

Tenho visto os jogos do Marselha e custa-me ver o Brassier lá, central francês que já seguia há algum tempo pois o preço era acessível e a qualidade estava toda lá. Ainda houve um rumorzito na época passada mas acabou por não dar em nada.

Com esta direção já acreditava mais que podíamos ir buscá-lo mas infelizmente não aconteceu.

É ir à luta com os que temos...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Erros todos cometem, não vamos "crucificar" à mínima falha mas estou cada vez mais convencido que devíamos ter ido ao mercado por um central canhoto em vez do Djaló, por todos os motivos e mais algum.

Espero estar enganado e que não seja preciso ir ao mercado em Janeiro.

Tenho visto os jogos do Marselha e custa-me ver o Brassier lá, central francês que já seguia há algum tempo pois o preço era acessível e a qualidade estava toda lá. Ainda houve um rumorzito na época passada mas acabou por não dar em nada.

Com esta direção já acreditava mais que podíamos ir buscá-lo mas infelizmente não aconteceu.

É ir à luta com os que temos...
E o brassier ficava pelo mesmo preço de um otavio

O problema é que não devia ser a pagar em 5 anos

Por isso se calhar não dava para fazer negocio

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Errou, mas não venham com Otávio ser melhor porra. Djaló é incógnita e Pérez também não convence.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Digam o que disserem que o Otávio é mau, este é bem pior... É um jogador que joga certinho, arrisca pouco e de uma forma geral comete poucos erros porque também se expõe pouco, mas é extremamente limitado e ontem no 1 para 1 parecia uma bailarina. Não ganhou um lance, tal como já não tinha ganho nos jogos contra o Sporting. Não pode jogar em jogos de grande dimensão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
É um jogador que normalmente é certinho mas tem muitas limitações. Numa situação normal o Zé Pedro não seria jogador da equipaA do Porto. Aliás, dificilmente seria titular em qualquer equipa do top5 da nossa liga.
Ainda assim, nao se tem apresentada nada mal pela nossa equipa. Ontem as coisas correram-lhe mal (não foi só a ele), mas até tem sido bastante regular.

Acho que vai acabar por perder o lugar naturalmente. Acredito que o Djaló acabe por assumir a posição de central aos lado do Perez.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Pois... A malta não tem meio termo ou simplesmente não refere "ontem", "hoje", "este jogo". Não. É logo "não joga nada, não presta, não serve". Depois é só colunas a estalar quando "naquele jogo" o jogador corresponde.
No caso foi um 1 jogo mau e 10 bons. No caso do Borges ou Grujic são 10 jogos mau e nenhum bom.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi muito prejudicado pela leveza do miolo e esteve demasiado amorfo ou inconsistente, mas é capaz de mais e melhor, veremos o que sucederá nos próximos desafios.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Já o disse muitas vezes, bom rapaz, humilde, trabalhador, mas para ser 4ª opção nunca a titular...ontem parecia o Otávio ! erros atrás de erros.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Leu mal a situação no primeiro golo do adversário. Amarelo também desnecessário, mas com isso ficou condicionado (o Hauge partiu-o várias vezes). Apesar disto, continuo a confiar no moço, mas é saber gerir, não tem nem pode jogar sempre.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
Eu sei. Mas sabemos que é. E há jogadores que não merecem ficar, é a verdade.
Mas nao e em 2 meses que quem esta a frente do Porto vai limpar o mal que foi feito nos ultimos 10 anos. As expectativas dos adeptos tem que ser moderadas, tinhamos todos consciência que os primeiros passos iam ser muito difíceis.