Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,776
27,559
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para a Noruega eu talvez avaliasse a possibilidade de jogar com o Djaló, para ver em que ponto está.
Mas até ver esta dupla é claramente a melhor da época.
Otávio é, justamente, o 4º central da hierarquia.

Tal como disse no outro dia, eu tentava negociar com o Santos em janeiro a vinda do Jair. Tentaria incluir o Wendell Silva e o Otávio, para reduzir ao mínimo a verba a pagar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,165
Para a Noruega eu talvez avaliasse a possibilidade de jogar com o Djaló, para ver em que ponto está.
Mas até ver esta dupla é claramente a melhor da época.
Otávio é, justamente, o 4º central da hierarquia.

Tal como disse no outro dia, eu tentava negociar com o Santos em janeiro a vinda do Jair. Tentaria incluir o Wendell Silva e o Otávio, para reduzir ao mínimo a verba a pagar.
Não inventar muito na Noruega, pois o Bodo Glimt goleou há bem pouco tempo a Roma de Mourinho em casa.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,613
Certinho sem inventar muito lá vai fazendo o seu caminho... agora é continuar neste registo e ajustar a dupla com o Perez... transmite tranquilidade coisa que o Otávio não....

Saí a jogar e sabe tratar a bola e como já referiram acima bate bem livres e têm bom jogo de cabeça...

Central como o Guardiola gosta de ter nas suas equipas por exemplo...

Pode ser que no final da época haja umas boas ofertas por ele...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Certinho sem inventar muito lá vai fazendo o seu caminho... agora é continuar neste registo e ajustar a dupla com o Perez... transmite tranquilidade coisa que o Otávio não....

Saí a jogar e sabe tratar a bola e como já referiram acima bate bem livres e têm bom jogo de cabeça...

Central como o Guardiola gosta de ter nas suas equipas por exemplo...

Pode ser que no final da época haja umas boas ofertas por ele...
Esquece, nunca vamos receber uma oferta por ele que justifique deixar sair. O melhor é manter até ao final de carreira.

• Like
Reações: vale e Tails

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,119
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Amador. É uma vergonha para a nossa escola de centrais, que já produziu algumas lendas, ter um gajo destes a titular..

é doentio..

• Like
Reações: Sérgio Alves