Estão num nível muitíssimo superior ao nosso.
ao nível de vulgarizar o Vesprem não me parece que alguma vez estivemos. Pode-me estar a falhar algum jogo, mas de memória nunca nos demos bem com eles. Até acho que foram o adversário onde se morou sempre um maior desequilíbrio.Incrível o resultado dos lagartos..que inveja!
Só de pensar que já estivemos a esse nivel...
O nosso melhor resultado de sempre foi vencer em Kiel. Vencemos fora também em Montpellier ou empatamos em Flensburgo e contra o Veszprem.ao nível de vulgarizar o Vesprem não me parece que alguma vez estivemos. Pode-me estar a falhar algum jogo, mas de memória nunca nos demos bem com eles. Até acho que foram o adversário onde se morou sempre um maior desequilíbrio.
Creio que não devemos comparar até porque, verdade seja dita, os nossos resultados criaram muito impacto pois aconteceram numa fase em que o andebol português passava praticamente despercebido na Europa.O nosso melhor resultado de sempre foi vencer em Kiel. Vencemos fora também em Montpellier ou empatamos em Flensburgo e contra o Veszprem.
Em casa obtivemos um prestigiante empate frente ao Barcelona, para além de grandes vitórias frente ao Magdeburg, Flensburgo, Vardar, Szeged, Kielce ou Aalborg.
Com o Vesprem não, mas ganhamos ao Kiel na Alemanha.ao nível de vulgarizar o Vesprem não me parece que alguma vez estivemos. Pode-me estar a falhar algum jogo, mas de memória nunca nos demos bem com eles. Até acho que foram o adversário onde se morou sempre um maior desequilíbrio.
O problema desta secção foi exactamente o investimento, e o abraçar de novos mercados teoricamente mais fortesA partir do momento em que o Valdez veio e a família Costa foi para lá começou o descalabro desta secção.
Quem viu o Porto e quem vê neste momento.
Não temos equipa para os verdes nem que tivéssemos o melhor treinador do mundo.
Tem de haver investimento para voltarmos a ser fortes.
Esta época praticamente não houve investimento, temos o plantel da época passada, tirando os 2 reforços razoáveis.O problema desta secção foi exactamente o investimento, e o abraçar de novos mercados teoricamente mais fortes
Foi nessa altura que houve uma inflexão na curva da evolução da equipa
A “este” nivel parece-me que nunca estivemos…Incrível o resultado dos lagartos..que inveja!
Só de pensar que já estivemos a esse nivel...
Necessitamos de, pelo menos, um lateral direito para compor o ramo. Também não trocava Branquinho por nenhum dos que cá ficaram, mas ok.Esta época praticamente não houve investimento, temos o plantel da época passada, tirando os 2 reforços razoáveis.
Houve desinvestimento. O que melhorou foi no treinador, mas de plantel continua fraco.
Tem de haver investimento com critério e por vezes, não é nos mercados teoricamente mais fortes, que se fazem acertos com critério.
A inflexão não começou esta época. Começou nas épocas de maior investimento, curiosamente.Esta época praticamente não houve investimento, temos o plantel da época passada, tirando os 2 reforços razoáveis.
Houve desinvestimento. O que melhorou foi no treinador, mas de plantel continua fraco.
Tem de haver investimento com critério e por vezes, não é nos mercados teoricamente mais fortes, que se fazem acertos com critério.
O rendimento, no ano passado, dos 3, foi evidente quem era foi o elo mais fraco.Necessitamos de, pelo menos, um lateral direito para compor o ramo. Também não trocava Branquinho por nenhum dos que cá ficaram, mas ok.
Ok, mas tenho uma certa curiosidade para ver essa produtividade comparada com o tempo de jogo. Há a vertente psicológica também. Acho natural a cabeça de um jogador consagrado que ande a ver outros a jogar no lugar dele não estar pelo melhor. Este ano não vi nenhum jogo dele.O rendimento, no ano passado, dos 3, foi evidente quem era foi o elo mais fraco.
Além disso Leonel acrescenta mais na defesa.
E o Branquinho nem tem sido factor no Sporting