FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,308
2,289
Eu a meu ver já vi o que vai acontecer o United chega aqui e come de cebolada o Vítor Bruno...
Veremos mas acho que vem nova derrota...
Acho o Vítor Bruno demasiado macio...
Hummm não vai durar muito
Miguel, ja devias saber que o futebol é o momento para grande parte dos adeptos.

Não há paciência. É quase a jogo a jogo.

Ja se viu tantas vezes este filme......daqui a uma semana ganha ao united em casa, e o VB já é o maior outra vez.

É um filme repetido inumeras vezes no futebol.

Nao estou preocupado com a derrota de hoje. Só estou preocupado que ele aprenda com estes erros, que sao faceis de corrigir. So tem que ter humildade, porque ja vi uma ideia de jogo esta epoca, que estava a gostar. A equipa pode crescer muito.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,081
1,603
Mas aqui para a brigada do novo regime, não há problema.....

Eles não estão aqui para ganhar, muito menos para se enervar com isso, só querem é participar.....

E serem campeões do fair-play e da "transparência".....
Para já, está época, único troféu disputado foi conquistado por nós. Se recuperámos de um 0-4 em casa com o club brugge...também recuperamos disto.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,726
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este jogo foi semelhante a muitos europeus do Sérgio onde lhe parava o sistema e andávamos estendidos no campo

A realidade é clara: não somos assim tão superiores a estas equipas para jogar como se fosse malta da 4ª divisão onde podes errar em alguns lances que eles não fazem nada com o espaço
É preciso ter muito cuidado contra toda a gente
Obviamente.
Tinhamos a obrigação de ganhar, mas tinhamos de ser sérios e jogar como aquilo que era, um jogo de máxima exigência.

Eu fartei-me de dizer, equipa que não é um espanto mas dá tudo, corre muito, joga descomplicado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente.
Tinhamos a obrigação de ganhar, mas tinhamos de ser sérios e jogar como aquilo que era, um jogo de máxima exigência.

Eu fartei-me de dizer, equipa que não é um espanto mas dá tudo, corre muito, joga descomplicado.
O homem também, por muito que fale e puxe pelos jogadores, tem ali alguns que só mesmo com Jesus Cristo

Coitado, quer descansar o Varela, e vê-se fodido
Vai ter que arranjar outra solução

Mas tirar os 2 extremos titulares foi um erro, principalmente para meter o Borges fdx
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,560
21,598
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Projetando já a medio prazo, fundamental ficar nos primeiros 24 para pelo menos ir ao play-off. Sinceramente acho muito complicado ao apuramento direto em função das lacunas que vão sendo apresentadas. Lacunas do treinador na preparação do jogo e lacunas do plantel até para este nivel.

E em relação ao campeonato esperar que não se chegue a Janeiro já afastado dos objectivos.

Depois em Janeiro se o clube ainda estiver dentro das competições tentar contratar pelo menos um extremo com um perfil próximo do Galeno mas que seja eficaz em espaços curtos.
Se o FCPorto nao ficar nos primeiros 8 da Liga Europa, já manda um sinal muito negativo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,726
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
SC perdeu 3-1 em casa no seu primeiro jogo europeu contra um moribundo Besiktas e levou um banho de bola nesse jogo…e acho foi ele k levou goleadas das antigas em casa contra Liverpool e contra o colosso Bruges, por exemplo , mas se calhar foi a minha avó
Esse Besiktas não era moribundo.
Passou em primeiro tinha o Talisca, o Quaresma ainda a jogar bem, o Tosun.
Tás a confundir com o Besiktas de agora.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,827
43,121
Conquistas
5
Faz todo o sentido comparar o campeão belga com os mecos que jogamos hoje !

Para começar o Club Brugge era campeão belga, estávamos a disputar a fase de grupos da Champions e para que conste o Club Brugge passou em segundo lugar na fase de grupos da Champions , atrás de nós e venceram o Atlético Madrid em casa e o Bayer Leverkusen em casa e em Leverkusen.

Se queres falar dos 0-4 no Dragão, foi pena teres omitido que devolvemos a " pancada " e fomos ao Jan Breydel Stadium vencer por 4-0, mas isso não convém relembrar.

Deves estar a transbordar de orgulho, andaste aqui 2 anos a choramingar pelo Ivan Jaime e hoje deves estar exultante com as suas portentosas exibições ao serviço do nosso clube.

Será que ele sorriu depois de fazer aquela brilhante assistência que originou o terceiro golo dos noruegueses ?!
O Ivan Jaime não sorriu... mas as viúvas sorriram porque hoje podem sair da toca para malhar no Vitor Bruno, AVB, Jaime, etc
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,936
3,317
O que aconteceu ao ouro da casa? Essa orientação alquimista?
Onde estão o Vasco e o Martim.

Faltou hoje o mesmo que faltou em alvalade...que cada jogador ganhe consciência que tem que disputar os seus duelos para ganhar... há ali muita malta macia..
Muita malta macia e um onze com demasiados jogadores que se acham melhores do que na realidade são, a saber, Ivan, Borges e Pepê, que em vez de tentarem jogar simples e fazer a bola correr, querem correr com a bola e passar pelo adversário em drible. Tanta sobranceria junta só podia dar merda.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,366
6,911
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Expostos ao tutano com uma simplicidade devastadora.

A virada depois do 0-1 e o chocante impensável do 3-1 já contra 10. E podiam ter sido mais...
Profunda inépcia e demasiada impreparação para um adversário bem meritoso mas tão fácil de ler e saber.

Para lá do pobre individual de vários e ausência de Varela, a distância e crateras fatais entre defesa e linha média, o repetido desposicional do pós-perda na dispersão da confusão. Quem se levou a jogo em contra-guia com a proposta. Sem protecção às irremediáveis e mais que sabidas fragilidades.

“Só” o início mas tirar daqui (e JÁ) lição para contrariar sinais, traços, decisões e más sensações.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Miguel, ja devias saber que o futebol é o momento para grande parte dos adeptos.

Não há paciência. É quase a jogo a jogo.

Ja se viu tantas vezes este filme......daqui a uma semana ganha ao united em casa, e o VB já é o maior outra vez.

É um filme repetido inumeras vezes no futebol.

Nao estou preocupado com a derrota de hoje. Só estou preocupado que ele aprenda com estes erros, que sao faceis de corrigir. So tem que ter humildade, porque ja vi uma ideia de jogo esta epoca, que estava a gostar. A equipa pode crescer muito.
Olha que não ...
Aliás até acho o United com bons jogadores ganhará ao Vítor Bruno
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,631
4,060
O bicampeão do mundo foi a Noruega fazer figurinhas.

Alguém consegue identificar o estilo de jogo do Porto? A ideia de jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim de facto o VB dá sinais de alguma indecisão e isso num clube como o nosso é fatal. SC, Ruben Amorim por exemplo têm formas de jogar muito claras. Parece que o VB procura um jogo mais apoiado mas depois não pode ir a jogar com Eustáquio, Borges e companhia. A chave do jogo de posse é, pasme-se, ter jogadores muito fortes no primeiro toque e capazes de jogar em espaços curtos.

Vamos a ver, mas temo que tenha sido demasiado cedo para o Vítor..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Se o FCPorto nao ficar nos primeiros 8 da Liga Europa, já manda um sinal muito negativo.
Uma coisa é o histórico como clube ai não havia duvidas que os primeiros 8 ligares estavam mais ou menos assegurados, outra coisa é a realidade que actualidade nos mostra. Vai ser muito complicado ficar nos primeiros 8 lugares tenho isso mais ou menos ciente. Além da questão do treinador o clube em varias posições não tem segundas linhas minimamente capazes. Basta faltar 2 ou 3 jogadores nucleares que treme logo todo.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,560
21,598
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa é o histórico como clube ai não havia duvidas que os primeiros 8 ligares estavam mais ou menos assegurados, outra coisa é a realidade que actualidade nos mostra. Vai ser muito complicado ficar nos primeiros 8 lugares tenho isso mais ou menos ciente. Além da questão do treinador o clube em varias posições não tem segundas linhas minimamente capazes. Basta faltar 2 ou 3 jogadores nucleares que treme logo todo.
É verdade. Mas não podemos vender a exigência. O Fcporto não ficar nos 8 primeiros é um rotundo falhanço.

Hoje aos 5 minutos tinhamos o adversário à rasca...a ter q jogar como não gosta.

Que equipa e treinador verdinhos.