Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Inqualificável a exibição que fez.

Pensar que podia ter dado praticamente 10 M pqp.

Se em Janeiro estivermos em condições de lutar pelo titulo e/ou LE, temos que arranjar um extremo.

O ideal era a coisa correr tao mal ate lá ao filho prodigo e a Juve aceitar que voltasse, nem que tivéssemos que devolver dois ou três milhões.

Se o Galeno se lesiona não temos ninguém no plantel capaz de dar velocidade e criatividade nas alas, este jogador é zero.

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,240
Fui dos que o defendi várias vezes por considerar que poderia dar mais do que aquilo que apresenta . Considerei que 9 milhões era pouco para a sua venda. Hoje resigno-me ! Não se pode defender o indefensável. Joga à bola e não futebol …

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
413
838
Nao tem nível nem andamento para uma equipa como a nossa.
Erro de casting incrível.
Em breve será mais um Jovane a jogar num Estrela desta vida.
Aquele corredor direito hoje com o João Mário, meu Deus!!
Tem claramente mais futuro como pianista, por muito que custe dizê-lo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já acreditei nele. Neste momento o que me apetece dizer é q um clube grande não lhe permite fazer esta figura repetidamente.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
Tem de sair.
Se foi mesmo ele que quis ficar foi um erro da sua parte. Tem de ir para um clube onde possa ter oportunidade de jogar muito mais para ver se evolui. Não acho que algum dia dê jogador para nós, mas tem margem de evolução para ser titular de um clube mais modesto.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Tem de sair.
Se foi mesmo ele que quis ficar foi um erro da sua parte. Tem de ir para um clube onde possa ter oportunidade de jogar muito mais para ver se evolui. Não acho que algum dia dê jogador para nós, mas tem margem de evolução para ser titular de um clube mais modesto.
A direção é que lhe devia ter posto juizo na cabeça

" Gonçalo com o pepê e o Chico a voltar nao vais ter minutos aceita a proposta "

Deviamos ter vendido