Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.18

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.18 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
a linguagem corporal do samu naquele lance diz tudo.

mas é isto:
Nos últimos anos a nossa qualidade baixou tanto mas tanto, que vai ser preciso 2 ou 3 mercados bem feitos para recuperar.
Com a qualidade do nosso plantel, podemos fazer todas as mudanças possíveis, mas é inevitável jogar sempre com menos 1 ou 2, tal o nível que temos.
Nós temos sempre 2 ou 3 a enterrar.
não é só arranjar um 11 porreiro, é ter um plantel e isso estamos muito longe de ter ainda.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
Sinceramente ainda dei o beneficio da duvida no inicio desta época mas já não dá mais.

E então ao pensar que tirando o Galeno e o Pêpe( para mim rende mais por dentro) não existe mais ninguém para dar qualidade as alas ainda fico mais frustrado.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Não sei como este enganou alguns adeptos...sei que é o meu ódio de estimação mas fdxxxx dá para ver q nunca foi nem nunca será jogador de futebol, a falta de clareza e de intensidade é por demais evidente para ser um jogador de futebol dá primeira liga. Eu tenho a certeza absoluta que ele não calça em nenhuma equipa da primeira liga.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
Jogar simples, É muito difícil não é?
mete as riviengas e as fintinhas num sítio que eu cá sei. Tantas oportunidades, ele não quer aproveitar , que vá encher chouriços. Falta compromisso

• Like
Reações: Moreira

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
271
294
40
Horrivel para ser simpático. Tem de sair em Janeiro, já não dá mais. E pensar que podiamos ter feito 9milhoes neste jogador....
Incrivel o lance que era só meter na frente para isolar o Samu, sem qualquer tipo de pressão falha o passe. Não dá mais

• Like
Reações: Moreira