Isso é claramente uma mentiraJá vi pedras a jogarem melhor
Isso é claramente uma mentiraJá vi pedras a jogarem melhor
Já nem sei se à lei da chapada lá vaio Gonçalo tem óptimas características e físicas e técnicas, o problema é aquele cérebro. Se se limitasse a jogar simples, poderia ser bem melhor jogador do que é atualmente.
não é só arranjar um 11 porreiro, é ter um plantel e isso estamos muito longe de ter ainda.Nos últimos anos a nossa qualidade baixou tanto mas tanto, que vai ser preciso 2 ou 3 mercados bem feitos para recuperar.
Com a qualidade do nosso plantel, podemos fazer todas as mudanças possíveis, mas é inevitável jogar sempre com menos 1 ou 2, tal o nível que temos.
Nós temos sempre 2 ou 3 a enterrar.
Vai sair por nem 1/3....9M +3M ..
Nunca mais na vida aparece outro negocio assim
Exato. É uma injustiça não ter sido convocado para o sub-21zÉ jovem, tem potencial, é da formação.
Lá para 2037 ninguém o pára. Na PlayStation.
Falta é qualidade e inteligência. Para nossa tragédia..Jogar simples, É muito difícil não é?
mete as riviengas e as fintinhas num sítio que eu cá sei. Tantas oportunidades, ele não quer aproveitar , que vá encher chouriços. Falta compromisso
Pedras não, mas já vi bolas de papel amachucadas com maior impacto em competições europeias do que ele.Isso é claramente uma mentira