Adorei. Nao saía de lá sem ele. Precisamos de extremos desses como de pão para a bocaO que acharam do Hauge??
É jogador para nós??
Os nórdicos estão na moda em Portugal.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Adorei. Nao saía de lá sem ele. Precisamos de extremos desses como de pão para a bocaO que acharam do Hauge??
É jogador para nós??
Os nórdicos estão na moda em Portugal.
O Borges, o Ivan Jaime e o Pepê, querem fintar 4 jogadores, quando não passam sequer pelo primeiro. Devem pensar que são jogadores do Barcelona. Que vejam a repetição dos jogos que fazem.... E que comecem a correr e a passar a bola quando podem. Quem lhes disse que eram fora de série bem os enganou. Não calçam em lado nenhumPrecisámos de MUITO, MUITO mais ...
Assim de caras, mais um centralão ... mais um '6' de topo e um '8' para crescer ...
Extremos era vender comprar pelo menos 2 e vender Pepê e Borges ....
Em janeiro venderia Eustaquio, Grujic, Navarro, Pepê, Borges ...
Está na cara as deficiências da equipa ...
Nao significa que ia a correr despedir o treinador depois de ter preparado um plantel e Uma época por Ter perdido 3-2Aí para ti perder um jogo da forma humilhante que perdemos não significa nada para ti?
Acho que escolheste o clube errado caro forista.
Neste clube todos os jogos contam, nem que seja a feijões.
1) Domingos Andrade > Grujic não volto a repetir este comentário para não se tornar inoportuno.Eu nem sei como é que a malta não se matou na época passada
Foi um jogo mau a todos os níveis mas há tempo para corrigir muita coisa
E é preciso mais jogos para fazer análises mais profundas
Deste jogo só tiro 3 conclusões
1) a gestão do Varela é a gestão da época
2) Gonçalo não pode jogar mais
3) Vítor Bruno tem que ser mais retranqueiro
Pedir pode pedir... tudo a quente... faz parte...Nao significa que ia a correr despedir o treinador depois de ter preparado um plantel e Uma época por Ter perdido 3-2
So se AVB fosse absolutamente imbecil
Tu nao tens nada que achar. Sou socio ha 40 anos com lugar anual, sou accionista estou aqui no forum ha 20 anos
Vens praqui bater no peito porque pedes a cabeça de um treinador Novo de Uma direçao nova
És um portista do caralho nao haja duvidas
O problema é que já apresentou o mesmo problema desde o início da época.Eu nem sei como é que a malta não se matou na época passada
Foi um jogo mau a todos os níveis mas há tempo para corrigir muita coisa
E é preciso mais jogos para fazer análises mais profundas
Deste jogo só tiro 3 conclusões
1) a gestão do Varela é a gestão da época
2) Gonçalo não pode jogar mais
3) Vítor Bruno tem que ser mais retranqueiro
Por isso que eu digo que o problema não está apenas no treinador. Só aqui estão elencadas 5 claras insuficiências mas embora eu acho que seria preciso um 8, não para crescer mas sim para entrar de caras. Mas de resto acabo por concordar.Precisámos de MUITO, MUITO mais ...
Assim de caras, mais um centralão ... mais um '6' de topo e um '8' para crescer ...
Extremos era vender comprar pelo menos 2 e vender Pepê e Borges ....
Em janeiro venderia Eustaquio, Grujic, Navarro, Pepê, Borges ...
Está na cara as deficiências da equipa ...
o Diogo foi o melhor em campo do nosso lado.Devemos de ter visto jogos diferentes para o Diogo ter uma nota tão baixa, salvou dois golos feitos
Admira-te...ao menos dava uns troços1) Domingos Andrade > Grujic não volto a repetir este comentário para não se tornar inoportuno.
Diz lá um post meu a pedir a cabeça do VB.Nao significa que ia a correr despedir o treinador depois de ter preparado um plantel e Uma época por Ter perdido 3-2
So se AVB fosse absolutamente imbecil
Tu nao tens nada que achar. Sou socio ha 40 anos com lugar anual, sou accionista estou aqui no forum ha 20 anos
Vens praqui bater no peito porque pedes a cabeça de um treinador Novo de Uma direçao nova
És um portista do caralho nao haja duvidas
Nos 3 jogos o erro foi o mesmo: não abdica do seu jogoO problema é que já apresentou o mesmo problema desde o início da época.
Leu pessimamente o jogo da supertaça, foi a tempo de salvar.
Leu pessimamente o jogo com o sporting. Se o Otávio tivesse o QI da pessoa média talvez tivesse salvado o pontinho, não salvou.
Leu pessimamente o jogo contra o Bodo e perdemos.
Isto unido a alguns vícios que tomou do Conceição leva uma pessoa a ficar de muito pé atrás com ele
Necessitamos de um extremo urgentemente para janeiro.Adorei. Nao saía de lá sem ele. Precisamos de extremos desses como de pão para a boca
Ele está a inventar para ter razao. Nunca pedi para o VB ser despedido.Pedir pode pedir... tudo a quente... faz parte...
Nao sei se é se nao éDiz lá um post meu a pedir a cabeça do VB.
O que disse foi que o VB não é treinador para o FCP.
É muito diferente de pedir que seja despedido.
O que é certo é que a manta que cobria VB começou a ficar curta.
O que desejo é que termine a época e fique em 1 como desejo.