Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
589
1,384
Isto.
O Jaime foi inoperante do ponto de vista ofensivo (e isto sim é que tem de preocupar, embora o jogo não tenha estado de feição para ninguém), mas ainda não percebi essa da falta de atitude. Quando o Fábio Vieira tiver minutos quero ver se vamos dizer o mesmo da atitude, já que nesse famoso campo da "intensidade" são jogadores muito parecidos.
O 3° golo é inteiramente culpa dele
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,839
41,790
Em jogos onde existe parada e resposta, onde há espaço para correr com bola, é um jogador com muitas dificuldades. Não é agressivo, defende pouco, reage lento, e com bola não é nada explosivo para acelerar o jogo. Logo, no jogo de hoje, era difícil pedir mais...
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
589
1,384
"Inteiramente". O Zé Pedro foi comido, mas "inteiramente".
Vamos relativizar a decisão de tentar sair na finta ali. Era só tomar uma decisão que se ensina nos infantis e se calhar o desfecho do jogo tinha sido outro.

A sorte do Ivan é que conta com uma dose grande de boa vontade dos adeptos pelos atritos com o SC, porque se formos a olhar para o desempenho em campo, não foi nada superior a um Gonçalo Borges
 
  • Like
Reações: Paredes5

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Vais-me obrigar a ter de dar razão ao outro. Não pelo afastamento, que foi ridículo de qualquer maneira, mas pela falta de oportunidades. Passa a bola e corre, caralho, as duas coisas mais básicas deste desporto.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,382
5,448
Conquistas
1
Vamos relativizar a decisão de tentar sair na finta ali. Era só tomar uma decisão que se ensina nos infantis e se calhar o desfecho do jogo tinha sido outro.

A sorte do Ivan é que conta com uma dose grande de boa vontade dos adeptos pelos atritos com o SC, porque se formos a olhar para o desempenho em campo, não foi nada superior a um Gonçalo Borges
É só ver as críticas negativas neste tópico e ver que não conta com qualquer dose grande de boa vontade.
Quanto a mim, também digo que não foi superior ao Gonçalo Borges, foram os dois nulos.
 

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
589
1,384
É só ver as críticas negativas neste tópico e ver que não conta com qualquer dose grande de boa vontade.
Quanto a mim, também digo que não foi superior ao Gonçalo Borges, foram os dois nulos.
E chateia-me particularmente porque ele tem qualidade para muito mais. Mas tem um problema de mentalidade e espero que tenha a humildade de perceber o que tem de mudar para ser jogador ao mais alto nível.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,382
5,448
Conquistas
1
E chateia-me particularmente porque ele tem qualidade para muito mais. Mas tem um problema de mentalidade e espero que tenha a humildade de perceber o que tem de mudar para ser jogador ao mais alto nível.
Ele nunca vai ser um jogador de correrias, mas tem de produzir muito mais. Ser menos egoísta, ser mais inteligente; há tanta jogada simples e de qualidade que podia fazer. Eu hoje só me lembro dele contribuir com um bom passe para o Samu.. pobreza autêntica.
 
  • Like
Reações: Elcomandante

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,063
5,128
Em jogos onde existe parada e resposta, onde há espaço para correr com bola, é um jogador com muitas dificuldades. Não é agressivo, defende pouco, reage lento, e com bola não é nada explosivo para acelerar o jogo. Logo, no jogo de hoje, era difícil pedir mais...
E perde claramente para Pêpe nestes aspetos. Mas o outro é que o patinho feio.

É um jogador talhado para jogos do nosso campeonato em que o Porto controle o jogo e o ritmo e ai dá para ele ter a bola nos pès e fazer alguma diferença com a sua criatividade.
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,483
13,316
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero que ao menos sirva para refletir. Que seja a ultima vez que encara um jogo desta forma enquanto tiver o nosso simbolo ao peito.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
8,244
Continua a andar a gasóleo

De resto tem tudo para ser jogador

Ainda não o vi correr como corria no famalicao
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começa cada vez mais a perder o crédito e a dar razão a quem o criticou... Não conseguiu fazer nada bem, mas o que mais me chateou foi que nunca respeitou as entradas do Francisco Moura. Tem que dar a perna, não tenho gostado nadadas exibições e da falta de associação ao jogo da equipa.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
Gostando eu do jogador, hoje deixou-me fodido porque jogou para ele, e não para a equipa.

Deixa-me fodido o facto de, a nível de intensidade e fisicamente, ainda não ter visto nem metade do jogador que via no Famalicão. Quem viu o que ele fez no Dragão para a taça não pode acreditar que ali esteja apenas isto.