Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
7
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,693
2,605
Não sou de criticar jogadores por um mau jogo nem o vou fazer agora mas o que fica cada vez mais evidente é que o Ivan Jaime tem qualidade mas não tem atitude competitiva.
Hoje que estava de volta ao onze e tinha tudo para mostrar que merece o lugar, desperdiçou totalmente a oportunidade.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,767
12,911
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Enquanto não se convencer que ter qualidade com bola não é suficiente no futebol atual não irá passar deste registo. Um tipo que de vez em quando faz umas coisas engraçadas com bola.
 

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
475
Tem capacidade para bem mais do que o que tem mostrado, a bancada vai lhe fazer bem!
Será que tem? Eu tenho imensas dúvidas, até porque nunca fui na onda de quem lhe tecia os maiores elogios. Não vejo todo o talento que falam.

Para mim é um jogador mediano a quem puseram expectativas que vão além das suas capacidades, mas gostava de estar errado.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,382
5,449
Conquistas
1
Eu só vi o adversário a atacar pelo outro lado

O jogo todo
Isto.
O Jaime foi inoperante do ponto de vista ofensivo (e isto sim é que tem de preocupar, embora o jogo não tenha estado de feição para ninguém), mas ainda não percebi essa da falta de atitude. Quando o Fábio Vieira tiver minutos quero ver se vamos dizer o mesmo da atitude, já que nesse famoso campo da "intensidade" são jogadores muito parecidos.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,809
35,801
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Será que tem? Eu tenho imensas dúvidas, até porque nunca fui na onda de quem lhe tecia os maiores elogios. Não vejo todo o talento que falam.

Para mim é um jogador mediano a quem puseram expectativas que vão além das suas capacidades, mas gostava de estar errado.
Ainda não o vi a jogar a 10, nas alas não tem impacto, sem explosão e desaparece durante o jogo.
 
  • Like
Reações: MdM

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,890
5,144
Flop monumental. Seja lá qual for a sua posição "ideal". É frouxo e arrogante para o que oferece. Vai acabar emprestado a um de meio para baixo da tabela espanhola a ver se dá ainda para recuperar o que for de 10M estourados mais uma vez.