#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Certo. Mas estava a pedi-las. Nem sequer tem um 11 base consolidado. Vai introduzir mudanças numa equipa que ainda precisa de melhorar muita coisa. Isto causa naturalmente problemas nas dinâmicas da equipa e muito mais quando se introduz ao mesmo tempo o Grujic, o Borges e o Jaime, principalmente os dois primeiros.
Mexeu 3 jogadores.

1 deles até tinha vindo a jogar a titular neste início de época.

Sobra Grujic e Borges. Não é assim tanta mudança de gajos que pouco ou nada jogaram

A equipa não foi bem preparada nem montada. A nossa transição defensiva foi das piores coisas que me lembro do ver num jogo nosso, horrível mesmo.

Ver os dois primeiros golos deles é mesmo para um gajo partir a televisão e chamar todos os nomes possíveis aos jogadores e treinador.
 

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
389
Nota-se...
O Varela em Guimarães mal se mexia nos últimos minutos

Se começas a gerir mais para a frente já vais tarde
E depois estás a meter jogadores sem ritmo em Fevereiro ou Março
O Varela, o Galeno e o Pepê mal se mexiam os três ao mesmo tempo?

Não se começa a gerir uma equipa quando ainda é preciso construir. Se estás a construir com mexidas constantes, não vais construir nada. Depois de teres uma equipa consolidada aí sim, podes mudar uma peça aqui, outra ali. Nenhuma grande equipa gere desta forma.

Isto hoje não teve sentido nenhum.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,362
8,437
40
Aveiro
Tens razão

Mas não vais ter o Varela a fazer 70 jogos outra vez
O Varela entre Boca e Porto fez 75 jogos na época passada ou algo do género

E o mesmo para outros jogadores
O treinador mudou 3 jogadores
E diga-se de passagem que um dos que entrou foi titular em todos os jogos menos o anterior

A questão da rotação parece-me irrelevante para este jogo
Principalmente porque tínhamos um 11 em campo mais que suficiente para ganhar o jogo

Abordamos muito à confiaduços e o jogo fugiu-nos das mãos muito rápido
Claro que tínhamos equipa para vencer, mas como referi antes do jogo não podia haver desleixamento, misturado com falta de qualidade, o caso de Borges e Zé Pedro, os mais gritantes.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,449
122,727
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho um pouco triste esta falta de ambição do VB, se calhar motivada pela realidade que vê nos treinos todos os dias, mas mesmo assim o que passa cá para fora é importante. O presidente tinha dito o que disse no dia anterior, ele só tinha era que alinhar pelo mesmo diapasão, até mais pela história linda que o FC Porto tem nesta competição.

Algo desiludido com estas palavras do VB.
Para mim é um discurso preocupante.
Quase ao nível do "we have to accept" do chaimte.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,295
13,708
E agora Vítor, quem joga?!
Vem aí o colosso Arouca.

Com as poupanças de hoje teremos os melhores na máxima força para um duelo muito complicado no Dragão!

Depois contra o Man United que se lixe, é uma equipa fraquita e o jogo é pra Liga Europa que não conta pra nada...aí poupas outra vez e metes o GONÇALO BORGES, não te esqueças!!

Estamos em Setembro, situa-te.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,746
10,825
Como este vesgolho não entende que o meio campo é Varela, Vasco e Nico...com Mora a quarta opção? Isto é física quântica? É que só um palerma não vê isso.
 
  • Like
Reações: John Wayne

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,266
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim é um discurso preocupante.
Quase ao nível do "we have to accept" do chaimte.
Eu quero muito estar errado mas ainda não me "apaixonei" pelo trabalho do VB. Tem tido escolhas e decisões durante o jogo muito discutíveis. Oxalá seja de ainda estar na fase do encaixar ser treinador principal de um clube como o FC Porto e seja humilde para aprender mas terá que o fazer de forma rápida.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,657
56,625
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não há razão nenhuma para o Zé Pedro com a equipa a ganhar estar em organização ofensiva nos últimos 25 metros do adversário

É assim que nasce o 1-1. Principalmente porque não há ninguém a compensá lo nas costas

E depois o Ivan simplesmente não pode perder aquela bola antes do 3-1. Ou se perde a seguir manda o gajo abaixo. Isto não é o tugão
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,961
1,173
Porto
AVB escolhe um discurso ambicioso, mas não é por ele dizer que somos favoritos à liga europa que isso automaticamente se torna uma realidade, e depois não é uma questão de acusar a pressão, hoje todos vimos o rendimento das 2ªs linhas como o Borges quando lhes foi dada oportunidade, não vamos poder jogar sempre com os mesmos jogadores, não temos um plantel muito profundo em qualidade.
Esquece o favoritismo.
Jogamos com o Bodo, e demos uma péssima imagem.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
A nossa transição defensiva foi das piores coisas que me lembro do ver num jogo nosso, horrível mesmo.

Ver os dois primeiros golos deles é mesmo para um gajo partir a televisão e chamar todos os nomes possíveis aos jogadores e treinador.
A nossa transição defensiva foi o que vimos várias vezes na forma de jogar das equipas de SC, hoje a forma macia como a equipa se apresentou expôs mais isso, no entanto estivemos várias vezes em fases avançadas da Champions a jogar dessa forma, ou melhor, não deixamos de lá estar por causa disso.
 

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
389
Tens razão

Mas não vais ter o Varela a fazer 70 jogos outra vez
O Varela entre Boca e Porto fez 75 jogos na época passada ou algo do género

E o mesmo para outros jogadores
O treinador mudou 3 jogadores
E diga-se de passagem que um dos que entrou foi titular em todos os jogos menos o anterior

A questão da rotação parece-me irrelevante para este jogo
Principalmente porque tínhamos um 11 em campo mais que suficiente para ganhar o jogo

Abordamos muito à confiaduços e o jogo fugiu-nos das mãos muito rápido
Eu aqui estou em total desacordo.

O Bodo é uma equipa forte em casa e com muito maior rotação. O FC Porto é uma equipa nova e em construção. Mudar três é muita, muita coisa. Ainda por cima quando entras com os jogadores que hoje entraste. O VArela está por arames. Ok. Hoje até por ser sintético podia ficar no banco e arriscar. Não mudar 3 titulares numa equipa em construção. Não estás apenas a alterar individualidades, mas sim a mexer nos processos. Hoje entrou em campo uma equipa com muito poucas rotinas contra um Bodo já numa fase bastante mais adiantada. Era preferível rodar um hoje. E um ou outro com o Arouca em casa.

Há paragens para as seleções, estes jogadores não foram à seleção na última paragem e dificilmente irão agora na próxima.

Para mim isto hoje não teve qualquer tipo de sentido.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A nossa transição defensiva foi o que vimos várias vezes na forma de jogar das equipas de SC, hoje a forma macia como a equipa se apresentou expôs mais isso, no entanto estivemos várias vezes em fases avançadas da Champions a jogar dessa forma, ou melhor, não deixamos de lá estar por causa disso.
A defender assim na Champions foi quando andamos a levar 5 do Liverpool ou 4 do Brugge.

A jogar assim na Champions hoje tínhamos levado uma mão cheia.
 
  • Like
Reações: Moreira