Não me convenceu ainda todo o esforço e novela que foi feito por ele no verão. 17,4M é demasiado para um central ainda mole e com erros para a nossa realidade financeira.
Passou rápido de grande contratação a rebo.Pronto também já não serve
Melhor que o Zé Pedro esteve.Não esteve melhor que o Zé Pedro hoje. Muito macio.
Para mim foram iguais. Ok, fez um corte.Melhor que o Zé Pedro esteve.
Mas isso também não quer dizer muito...
Não foi comido como o Zé Pedro foi várias vezes...Para mim foram iguais. Ok, fez um corte.
O Zé Pedro foi mais exposto mas o Nehuen foi passarinho e muito macio em muitos lances. Deu muito espaço. No segundo golo na bola longa não juntou no avançado como devia ter feito. Enfim, foi uma má dupla esta noite.Não foi comido como o Zé Pedro foi várias vezes...
Não concordo, mas isso não é muito relevante.O Zé Pedro foi mais exposto mas o Nehuen foi passarinho e muito macio em muitos lances. Deu muito espaço. No segundo golo na bola longa não juntou no avançado como devia ter feito. Enfim, foi uma má dupla esta noite.
Não é não servir já. É de longe melhor que o Otávio e Zé Pedro. Mas na nossa situação financeira tem que se ter em conta o preço que custou. Com o que pagamos, 17M, tem de ser uma referência em pouco tempo. Porque para o que demonstrou há muitos centrais de igual valia por 8/9M.Pronto também já não serve