Só tem um meio campo Varela, Vasco e Nico...não sei porque mexe
A 1ª parte em Guimarães não foi assim tão má, pelo menos não permitimos oportunidades ao adversário como fizemos nesses outros jogos que disseste. Contra o Guimarães acho que foi o jogo em que menos oportunidades permitimos ao adversário, fosse na 1ª ou na 2ª parte. Outros jogos do tugão que ganhamos foram muito mais preocupantes.É cedo mas já são sinais preocupantes a mais: primeira parte contra suporte na supertaça, jogo quase todo em almerdade, primeira parte em Guimarães, agora esta hecatombe da vergonha.
Já não terá muitos mais créditos.
Estou à vontade para falar..e sim queria..saiu demasiado tarde..Ena tanta viuvice que para aqui vai.
Quando foi com o Krasnodar, também queriam o outro logo na rua?
Teve bastante mal hoje, espero que aprenda com os erros.
O drama não é termos perdido.Não estivemos bem hoje, mas se há competição onde há margem para fazer merda é na fase de grupos da liga europa, não é nenhum drama hoje termos perdido, provavelmente não ficaremos nos primeiros 8 lugares e teremos que disputar o play off, mas certamente não deixaremos de nos qualificar, vencer a competição é que será um pouco utópico mas isso já devia haver alguma noção que o era porque somos uma equipa em construção, foi um delirio dos adeptos porque no geral começamos bem a época.
Quanto ao jogo em si, os noruegueses apesar de não terem nome são uma equipa competente em casa, já o demonstraram com outros adversários, no entanto é mais demérito nosso que mérito deles, fomos muito macios durante grande parte do jogo e não me parece que vários dos jogadores tenham respeitado o adversário, parecia que estavam a fazer um jogo de pré época.
Tal como a maioria dos jogadores hoje VB não esteve bem, não lhes conseguiu incutir maior agressividade e competitividade , mas também foi só um jogo que como já referi não terá em principio grandes consequências, não é preciso fazer disto nada do outro mundo.
É verdade, acabou por correr bem, e apenas porque o Guimarães se remeteu estranhamente à defesa. Se tivesse tido mais coragem nessa primeira parte se calhar a coisa não tinha corrido tão bem.A 1ª parte em Guimarães não foi assim tão má, pelo menos não permitimos oportunidades ao adversário como fizemos nesses outros jogos que disseste. Contra o Guimarães acho que foi o jogo em que menos oportunidades permitimos ao adversário, fosse na 1ª ou na 2ª parte. Outros jogos do tugão que ganhamos foram muito mais preocupantes.
lol fds...o objectivo devia ser evitar o playoff precisamente. mas que raio de mentalidade é essa?Não estivemos bem hoje, mas se há competição onde há margem para fazer merda é na fase de grupos da liga europa, não é nenhum drama hoje termos perdido, provavelmente não ficaremos nos primeiros 8 lugares e teremos que disputar o play off, mas certamente não deixaremos de nos qualificar, vencer a competição é que será um pouco utópico mas isso já devia haver alguma noção que o era porque somos uma equipa em construção, foi um delirio dos adeptos porque no geral começamos bem a época.
Quanto ao jogo em si, os noruegueses apesar de não terem nome são uma equipa competente em casa, já o demonstraram com outros adversários, no entanto é mais demérito nosso que mérito deles, fomos muito macios durante grande parte do jogo e não me parece que vários dos jogadores tenham respeitado o adversário, parecia que estavam a fazer um jogo de pré época.
Tal como a maioria dos jogadores hoje VB não esteve bem, não lhes conseguiu incutir maior agressividade e competitividade , mas também foi só um jogo que como já referi não terá em principio grandes consequências, não é preciso fazer disto nada do outro mundo.
Não comecem com essas merdas. Não sou viúva nenhuma, quero que o SC se foda. Mas isto foi horrível, péssimo, estamos nós na Liga Europa e vamos levar no corpo desta rapaziada da Noruega. Vou ficar calado, só porque votei Villas-Boas? Era o que mais me faltava.Ena tanta viuvice que para aqui vai.
Quando foi com o Krasnodar, também queriam o outro logo na rua?
Teve bastante mal hoje, espero que aprenda com os erros.
É uma reacção completamente histérica a um jogo mau, quando dado o nosso contexto actual até estamos no geral a ter um bom inicio de época.Hoje foi um jogo muito mau, mas vamos tentar não cair no ridículo.
Fosse um treinador com nome e estava aqui tudo a pedir a demissão antes do final de Setembro?