FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Borges não pode jogar, Ivan 2 jogos esta época de jeito (voltou ao mesmo), mas isto é mau demais, quem entrou não mostrou nada

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,784
2,048
Ivan Jaime lol fartou-se de fazer figurinhas de pateta no ínico da época e agora não dá uma para a caixa.
É um pateta.
Se focasse toda a sua energia em jogar futebol em vez de se andar a armar em espertinho jogava o dobro.
Ultimamente tem sido uma nulidade que dá uns toques bonitos e mais nada.
Que meta a arrogância no sítio onde o sol não chega.

• Like
Reações: JPA84

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,441
não estou a ver o jogo devido ao trabalho mas vi agora o resultado.. esperava mais, nós na europa sempre fomos uma equipa competitiva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Próximo jogo é com o United em casa, uma derrota e vamos andar a jogar o resto da competição pressionados.

Não cabia na cabeça de ninguém poupar jogadores neste jogo.

Esta está totalmente na conta do treinador.
Plenamente de acordo, pois devem ser necessárias seis vitórias para passar à fase seguinte directamente.

• Like
Reações: MdM

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
quase toda a gente aqui falava em poupar jogadores neste jogo
Não sei o que os outros disseram. Só sei que fui sempre contra. Sempre disse que este jogo merecia uma abordagem séria do FC Porto e uma entrada na competição com a máxima força.

O treinador hoje fez tudo ao contrário. Foi um horror, desde o planeamento, o 11, a apatia no banco, as mudanças que não fez durante a primeira parte, nem no intervalo, uma segunda parte ao nível da primeira.

Enfim...

• Like
Reações: Moreira

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,214
1,024
Nem contra 10....equilibra.
VB a levar baile tacticamente...
Não jogamos nada....defensivamente um desastre....ofensivamente é bolas para área para Samu e pouco mais.
Vergonhoso. Contra o Bodo?
o Zé esse craque não dá para as curvas? É que depois do último jogo até parece que tem pedigree!

Enfim muita ilusão e muito blablabla sem qualquer nexo com a realidade. O nosso futebol dá para terceiro lugar na liga e não dá para mais! Realidade.

• Like
Reações: Bitaites

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,503
5,986
Engraçado que o borrão do treinador não lança Franco quando está aflitinho. É logo queimar os miúdos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Contra ataques mortiferos.

Esta “sobrelotação” ofensiva hoje levou uma lição de contra ataque nas costas.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.