|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Hahah desculpa mano mas deves estar a confundir com alguem ...de certeza ...venho aqui todos os dias..agora se é pela minha opinião tens o resultado na televisão..por isso vendido de volta ...Bem-vindo de volta. Já não vos via desde o jogo do Sporting.
O joao Mário e fraco sempre foi o martim joga bem melhorNão vou dizer mais nada do João Mário para não ser expulso.
É continuação acho que foi um erro da direcção, justificiado por falta de dinheiroFica na história que a perder e a jogar pessimamente só mexemos na equipa aos 60 min.....isto é SC style total.
É um pateta.Ivan Jaime lol fartou-se de fazer figurinhas de pateta no ínico da época e agora não dá uma para a caixa.
Plenamente de acordo, pois devem ser necessárias seis vitórias para passar à fase seguinte directamente.Próximo jogo é com o United em casa, uma derrota e vamos andar a jogar o resto da competição pressionados.
Não cabia na cabeça de ninguém poupar jogadores neste jogo.
Esta está totalmente na conta do treinador.
Eu sempre tive a ideia que é solução temporária.É continuação acho que foi um erro da direcção, justificiado por falta de dinheiro