Porque nao consegue, isso faz o joao marioFez, a meio do meio campo adversário. O que eu digo é jogadas corridas à linha de fundo e cruzar. Foram 0
Eu apostava mais em joao mario no lugar do borges
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Porque nao consegue, isso faz o joao marioFez, a meio do meio campo adversário. O que eu digo é jogadas corridas à linha de fundo e cruzar. Foram 0
Que passa a perna por cima dela então... Fdx que já enoja aquele movimento...Já tem uma bela posta em casa.
Também não entendo essa merda. Sobretudo com clubes da legolandia. Gozamos e o crl e depois esquecemos que são campeões das suas respectivas ligas e que já vão a meio da época com rotinas oleadas, ritmo competitivo e entrosamento. Depois fodemo-nos. Acabamos por respeitar mais o rio ave do que muitas destas equipas. A verdade é essa.O oposto do que fizemos em Guimarães, pouco agressivos.
Não gosto que se enfrente estes jogos como se fossem jogos "da Taça".
E na LE temos andado assim desde 2011.
Sobranceria de merda.
qual?Bom jogo para abrir umas pestanas...
O tal cracalhao nao tem pedalada sequer para um Bodo e demora uma eternidade a largar a bola.
Mas não deixa de ser verdade que, ainda por cima para uma equipa que joga com dois extremos, perdemos imensa qualidade nessa posição . Não deixa de ser inacreditavel a quantidade de oportunidades que teve o Borges numa posição onde sempre tivemos grandes craques.Já são todos maus...
O problema foi coletivo.
Bem-vindo de volta. Já não vos via desde o jogo do Sporting.Continuo a dizer e podem mandar bocas mas o VB não é treinador para o NGC...há muitas melhores hipoteses no mercado ...
Perder pior ainda.Não ganhar hoje é uma vergonha descomunal.
Aquele passe errado é de levar um homem à loucuraFez, a meio do meio campo adversário. O que eu digo é jogadas corridas à linha de fundo e cruzar. Foram 0
O ouro da casa que ele tanto falou!!! Falar é uma coisa, quero ver é fazer…Houve dois desaparecimentos estranhos…
Vasquinho e Martim…