FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Escolhi responder a ti porque era o comentario mais recente mas ja vi uns 3 ou 4 iguais ao teu a dizer indirectamente que nao se estudou o adversario. Voces acham mesmo isso? Nao ha treinadores que nao estudam o adversario nem no campeonato de portugal e ate em divisoes mais baixas. Acham mesmo que alguem ia para um jogo sem estudar o adversario..?
Mas a aplicação desse estudo tem sido pobre.
 
  • Like
Reações: Daikan

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,404
3,106
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei que diga.
Estamos a levar uma lição de futebol de uma equipa cuja qual a defesa se apertada se farta de dar casas.
Espero que o VB pelo menos não venha com merdas e mexa já ao intervalo.
Este jogo tem a cara do Galeno e do Pepê e precisamos do Varela a segurar o meio campo.
Por mim entravam estes 3 em troca do Borges, Grujic e Eustaquio. Se aos 60m isto continuar assim é tirar o Ivan Jaime e arriscar no Mora ou Gul.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,313
3,598
Outra coisa que me fode, é ver as merdas das coisas a acontecer e não mexer

Se aos 30 nao esta a funcionar, mexe logo.


Parece ter uma ideia e vai até ao fim, nao estou a ver capacidade para mudar na hora
O VB é o problema que o AVB vai ter que gerir. Comprou um problema com o Chico provavelmente por nada.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,750
9,442
Temos dois médios e nenhum ajuda os centrais.
Eles estão a fazer o que em campo? Os centrais de que tem que fazer milagres
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
956
2,254
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Que tenha sido a última vez que vi aquele jogador com o 70 nas costas a jogar no plantel sénior. Por mim nem voltava a passar no túnel, ficava no balneário a preparar o lanche para o fim do jogo para os colegas e a preparar um pedido de desculpas.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,156
18,496
Vila Nova de Gaia, 1975
Escolhi responder a ti porque era o comentario mais recente mas ja vi uns 3 ou 4 iguais ao teu a dizer indirectamente que nao se estudou o adversario. Voces acham mesmo isso? Nao ha treinadores que nao estudam o adversario nem no campeonato de portugal e ate em divisoes mais baixas. Acham mesmo que alguem ia para um jogo sem estudar o adversario..?
Esquece. Isso são outras azias entalhadas...
 
  • Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quantidade de erros individuais absurdos que expõe a equipa que não está bem posicionada em campo, principalmente na primeira fase de construção

Basta ver a diferença quando o Nico toca na bola nessa zona

Tirava Gonçalo e Grujic por Pepê e Galeno
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não consigo entender esta bipolaridade.. Mete o galeno porra. precisamos de gajos que rematem à baliza.. o lugar do brinca na areia é na praia..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.