Não voltarei a pedir porque não quero incomodar ninguém aqui no fórum. No entanto se alguém tiver um link que me possa enviar eu agradeço de verdade! Obrigado
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Eu só o Carles e o BergSó conheço o Bjorkan, Berg e Hauge
Bebeu o Uish? Não é que esteja a dizer mentira nenhuma mas vindo dele é de estranhar.Pedro Henriques a dizer na SportTV que o Zé Pedro não tem tido pior rendimento que o Inácio e que o Tone Silva e que merece ir à seleção
Calma rapaz
Podes pf enviar para mim? Muito obrigadoJa enviei, amigo.
Prefiro este tempo com chuva mas ameno do que o frio polar lá em BodøTá melhor tempo na Noruega do que no Porto
E já agora para mimJa enviei, amigo.
Está em formação!O Rodrigo Mora é filho do Alan Varela ? estão sempre juntos , quando há imagens de 1 o outro esta´ao lado lol
O Hauge era muito prometedor mas falhou completamente a passagem para o futebol "continental".Só conheço o Bjorkan, Berg e Hauge
Pode enviar para mim por favor?Ja enviei, amigo.
À tentar fazer o frete aos amigos. Nunca se sabe se aí vem um tacho!Pedro Henriques a dizer na SportTV que o Zé Pedro não tem tido pior rendimento que o Inácio e que o Tone Silva e que merece ir à seleção
Calma rapaz
Pode ser que ela se acagace a abandone tal como fez em França.Nós levamos com a Helena Costa
Qdo for com as galinhas é melhor ser pub ao Rennie, q assim os mouros ja ficam avisados do q tomar qdo o jogo acabar!A camisola desta noite vai ter o patrocínio da Água das Pedras na manga esquerda.