Kom igjen Bodø, Samu skal spise rumpa di!
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Se isso não era uma mensagem para os jogadores darem tudo, não sei o que mais podia servir de exemploCalções do Vitor Bruno são notícia na Noruega! Dizem que o gajo é maluco e ha possibilidade de aparecer no jogo em calções hahaha
Eu quero é que as equipas inglesas desapareçam, facilitava nos muito a vidaEstou tranquilo. Estou confiante que o Porto pode fazer uma boa prova. Espero que cheguemos à final e que seja contra Bilbao ou United.
O Bilbao não porque assim jogavam em casa.Estou tranquilo. Estou confiante que o Porto pode fazer uma boa prova. Espero que cheguemos à final e que seja contra Bilbao ou United.
Percebo o ângulo. É óbvio que ficaria muito mais confiante se a final for contra o Maccabi Haifa. Mas o Porto gosta de finais e grandes finais. Seria épico vencer uma ao United ou na casa do organizador da final.Eu quero é que as equipas inglesas desapareçam, facilitava nos muito a vida
hey vao tar 7 ou 8 graus. é verao, tempo seco.Se isso não era uma mensagem para os jogadores darem tudo, não sei o que mais podia servir de exemplo
Andas sempre a falar do @apocalypto a correr nu à volta do estádio, agora queres ver o Vitor Bruno nu também...Se não aparecer, tem que ficar na Noruega todo nu para aprender
Sem duvida mas chegar longe e calhar com uma dessas equipas é complicado, até porque aí já vão dar tudo.Percebo o ângulo. É óbvio que ficaria muito mais confiante se a final for contra o Maccabi Haifa. Mas o Porto gosta de finais e grandes finais. Seria épico vencer uma ao United ou na casa do organizador da final.
Muita gente não acredita nisto mas em 2011 fiquei meio aziado de o Braga ter passado à final.Percebo o ângulo. É óbvio que ficaria muito mais confiante se a final for contra o Maccabi Haifa. Mas o Porto gosta de finais e grandes finais. Seria épico vencer uma ao United ou na casa do organizador da final.
Vai usar o mesmo 11...O Mora ainda vai ser titular hoje
Devia mudar uma ou duas peças a meu ver.Vai usar o mesmo 11...
Santinho!!!!Kom igjen Bodø, Samu skal spise rumpa di!
Também penso que poderia fazer umas mudanças...Devia mudar uma ou duas peças a meu ver.
Mas ele lá saberá o nível físico dos jogadores para aguentar estes 4 jogos.
A equipa creio que só regressa amanhã ao final da tarde.Também penso que poderia fazer umas mudanças...
Mas continuo achar o plantel muito extenso...temos 27 jogadores na comitiva, Zaidu e Fábio Vieira de fora lesionados...
Levou o Rodrigo Mora não sei bem para quê...espero que seja para lhe dar minutos...