Pela hora do jogo vai estar melhor tempo lá do que cá em meados de Dezembro, num Domingo aleatório pelas 21h30 contra o Estrela da AmadoraÉ capaz de estar melhor tempo na Noruega do que no Porto não?
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Pela hora do jogo vai estar melhor tempo lá do que cá em meados de Dezembro, num Domingo aleatório pelas 21h30 contra o Estrela da AmadoraÉ capaz de estar melhor tempo na Noruega do que no Porto não?
O Varela
"e o meu agente ainda me queria enviar para Liverpool, ta quieeeeeeeeeeeeeeto, VAMOS PORTO !!!"O Varela
"Foda-se, tava tão bem na cama, puta que pariu!"
"Se em Setembro já tenho de andar de kispo apertado até cima, se calhava de ser o jogo em Dezembro tinha de trazer um cobertor elétrico e uma extensão das compridas"
Neuhen e Samu com cara de confiança máxima!
Nada. Os noruegueses estão com medo que um negro grande e jovem possa jogar, dizem eles que “se o novo Marega joga tamos fodidos”Ja ha 11 aí na Noruega, @cigano ?
Não são internacionais A mas jogam nos sub 21 ou sub 23 como já aconteceu com o Varela. Preciso ver que o Varela e o Perez devem estar perto de ser chamados a seleção principal. Depois o Moura pode dar o salto fácil e ser chamado, a continuar assim difícil é o contrario.Eu nao mexia no 11. Ainda estamos muito no início da época e é preciso olear a máquina. É também fundamental ficar nos primeiros 8 lugares para evitar o playoff e os 2 jogos adicionais.
Há muitas pausas para selecção nesta primeiro terço da época e por um motivo ou outro temos bastantes jogadores chave que não são internacionais A regularmente. Haverá tempo até Janeiro para gerir o plantel.
É o canal que eles reservaram para transmitir os jogos europeusVi agora que os paneleiros da SportTV vão transmitir o jogo na SportTV 5!
Filhas das putas têm 4 transmissões mais importantes que a nossa?
Todos os jogos das competições europeias vão ser aí. Toca a pagar todos os canaisVi agora que os paneleiros da SportTV vão transmitir o jogo na SportTV 5!
Filhas das putas têm 4 transmissões mais importantes que a nossa?
Se não aparecer, tem que ficar na Noruega todo nu para aprenderCalções do Vitor Bruno são notícia na Noruega! Dizem que o gajo é maluco e ha possibilidade de aparecer no jogo em calções hahaha
Venceremos, VenceremosVenceremos, venceremos!...
É o dress code. O Marco Silva foi despedido por menos.Se não aparecer, tem que ficar na Noruega todo nu para aprender
Há limites
Não usar calções passa todos os limites
Que nostalgia, tinha 14/15 anos.Venceremos, venceremos!...
Por falar em curtir umas auroras.Vi uma notícia cá que até chegar à Primavera as probabilidades de apanhar auroras são as melhores e mais altas dos últimos 20 anos. Nestas últimas semanas até apanhei em Oslo… Janelas do quarto abertas a curtir umas auroras para adormecer! Parecia que estava numa outra dimensão. Maravilha!
Também se compreende. São uns clubezecos sem dimensão para tal.Engraçado a quantidade de perguntas dos jornalistas sobre a "obrigação" ou "pressão" de ganhar a competição, quando andam lá os estarolas de Lisboa não lhes perguntam nada disso.