Só não gosto muito do "Joga de costas para a baliza" porque prefiro o "Gosta de jogar no limite do fora-de-jogo", ando a tentar tirar isso mas está difícil... quero que ele ataque o espaço em vez de vir dar apoio de costas
Só não gosto muito do "Joga de costas para a baliza" porque prefiro o "Gosta de jogar no limite do fora-de-jogo", ando a tentar tirar isso mas está difícil... quero que ele ataque o espaço em vez de vir dar apoio de costas
Ele queria um novo contrato, tive de dobrar o salárioAndaste nos bate bocas com o Mini
Eu até gosto porque jogo com 2 extremos com a função de avançado interior.Só não gosto muito do "Joga de costas para a baliza" porque prefiro o "Gosta de jogar no limite do fora-de-jogo", ando a tentar tirar isso mas está difícil... quero que ele ataque o espaço em vez de vir dar apoio de costas
esse já é o 25 ou ainda é o 24
24esse já é o 25 ou ainda é o 24
no meu é o melhor marcador juntamente com Galeno...ambos já tem acima de 20 golos...
Eu uso bastante. Gosto de ver o moral dos moços a ficar verdinho durante o jogo. Dá-me uma certa satisfaçao. Se tem impacto ou nao na performance, nunca percebi.Bem, a maioria é features que nunca usei, com exceção do Data Chalkboard para fazer scouting. E é uma deceção não poder voltar a usar isso. Os touchline shouts são mais uma das features que servem essencialmente para nada. Nunca produzem qualquer efeito no jogo portanto estarem lá por estarem mais vale tirar realmente.
Mas tem sido adicionadas montes de features ligadas aos analytics ou opçoes tácticas/ bolas paradas ao longo dos anos.O problema é haver fanbase para isso. Há os hardcore gamers e os softcore gamers e sinceramente não sei se os soft não estarão atualmente em maioria.
Eu prefiro um simulador com o máximo possível de simulação, mas a maioria prefere um jogo arcade (não entendo bem procurar a experiência arcade num jogo de gestão mas tudo bem).
E se, tal como a EA viu, a SI vir que há público para isso, transforma o FM num cagalhão bonito e depois temos de esperar que apareça alguém que desenvolva um jogo de football management mais virado para a simulação outra vez.
@VitorBrunoSentei o Samu em fevereiro e o Deniz Gul fez isto
Onde é que se fala no problema do motor de jogo?Este ano em que estou com grande pica para jogar é que eles já adiaram o lançamento do jogo e estão com problemas por causa da tal mudança no motor de jogo
É fake, o jogo.Não querendo ser polémico mas o Borges no meu save está um jogador do caralho
É isso que falta o FM: realismo.Não querendo ser polémico mas o Borges no meu save está um jogador do caralho