Ninguém esperava uma vitória fácil...
Nós não jogamos no mesmo campeonato que esta gente, não é o mesmo desportoMais ou menos. Contra nós eu vejo estas equipas muito mais agressivas e concentradas. Muito jogadores a espumarem-se da boca e de língua trincada em cada entrada. Contra os de Lisboa são demasiado macias.
Quando ganhávamos campeonatos seguidos e dominávamos o futebol português os adversários (regime e scp) diziam que o campeonato era uma merda e que tínhamos tudo controlado e os outros facilitavam, etc, etc. Dizer isso agora, só porque outros ganharam, vai dar ao mesmo. Vale o que valeMais ou menos. Contra nós eu vejo estas equipas muito mais agressivas e concentradas. Muito jogadores a espumarem-se da boca e de língua trincada em cada entrada. Contra os de Lisboa são demasiado macias.
Até podem ir buscar o Alisson para o jogo contra nósE nós só jogamos com eles no final do ano, pena .. já não devemos apanhar este puto na baliza ne
Mas nunca foi tão mau como isto agora...Quando ganhávamos campeonatos seguidos e dominávamos o futebol português os adversários (regime e scp) diziam que o campeonato era uma merda e que tínhamos tudo controlado e os outros facilitavam
Lembra-me um pouco o OtávioBem, o Agra decidiu cagar a pintura toda e o benfas ficou confortável no jogo. O turco veio dar-lhes algo que não tinham, acertaram no gajo infelizmente.
Calma....ainda é cedo para dizer que resultou. Vamos ver nos jogos mais duros, na europa, etc....Nos últimos anos só há uma equipa onde as chicotadas psicológicas resultam sempre: Carnide. Devia ser estudado ou investigado.
Petit + mota, dupla de respeito para o Boavista.Este Bozenik é mesmo fraco. Pensar que ainda ponderamos, só se fosse para fazer dupla zero golos com o Navarro.
Entretanto o Petit está livre, o professô que comanda o Boavista que se ponha a toques.