Este continua aqui a gozar o prato e a moderação não faz nada.Lol que exagero meu Deus
O Samu é o Marega
O gajo que da 2 toques numa equipa que joga bem é o novo Halland
Este continua aqui a gozar o prato e a moderação não faz nada.Lol que exagero meu Deus
O Samu é o Marega
O gajo que da 2 toques numa equipa que joga bem é o novo Halland
Pois aí está é uma escolha .Não.
No Porto actual joga o namaso.
Tem sido a escolha do VB.
Viram ali talento e pagaram bem por isso.Mais um Haaland que vai sair dali do Harder. Os verdes anteciparam-se e bem. Viram ali talento.
Eu acho que vai ser convocado contra o Bodo.Porque o treinador entende que não está pronto e que quem estava no banco era melhor solução para ir a jogo
Tão simples como isso. Eu também quero ver o Deniz jogar mas é preciso ter calma. Acho que vai ter minutos contra o Arouca no próximo domingo
Eles só têm o Gyokeres e a ele para Pl, mais nenhum. Se só tivéssemos o Samu, o Gul também já teria jogadoEstão em diferentes fases de maturação.
E este dinamarquês so jogou, porque têm bastantes lesionados, senão nao teria jogado.
Alem disso, têm o pote e o Edwards lesionados, por isso e que ele jogou. Nao tem mais ninguem.Eles só têm o Gyokeres e a ele para Pl, mais nenhum. Se só tivéssemos o Samu, o Gul também já teria jogado
Contra o Bodø podes levar 12 ao banco por isso é quase certo que vai estar na fichaEu acho que vai ser convocado contra o Bodo.
" touches the ball with their hand/arm when it has made their body unnaturally bigger. "A partir do momento que aumenta volumetria pode marcar penalty
Mas eu percebo a racionalidade em não dar o penalty. Nem devia de ser ponderado sequer estando um jogador de costas
Isto é óbvio, a diferença para já está no jogo lá onde foram melhores que nós.Eu estava mais preocupado em que o nosso clube ganhasse todos os jogos contra as equipas pequenas. Se isso acontecer, vamos estar bem próximos de ganhar o campeonato.
Na segunda volta, o jogo é no Dragão.
Alem disso, o nosso calendário foi mais difícil ate agora. Ja fomos aos Açores, Guimarães e alvalade.
Vai haver mais perda de pontos, mais há frente no campeonato. A epoca vai ser desgastante com tantos jogos nas competições europeias, mas obviamente a champions desgasta mais que a liga europa.
O sueco deve mandar naquele balneárioAcho mesmo curioso como o sporting tem goleado basicamente nos jogos todos, tirando o nosso, e o Gyokeres nunca sai
Ou ele é grande chato e o Amorim não o quer aturar ou sou eu que não percebo nada disto
O Vitão ontem fez o 3° e tirou malta nem que fosse 5 minutinhos lol
E no banco também acredito.Contra o Bodø podes levar 12 ao banco por isso é quase certo que vai estar na ficha