E este ano há 2 jogos para Champions e Europa League nas 2 últimas semanas de JaneiroE aquela fase decisiva entre Janeiro e Março, é aí que o cansaço bate e há quebras de rendimento.
Entretanto 3-0
E este ano há 2 jogos para Champions e Europa League nas 2 últimas semanas de JaneiroE aquela fase decisiva entre Janeiro e Março, é aí que o cansaço bate e há quebras de rendimento.
Até parece o FC Porto quando lá foi jogar.A falta de vontade do AVS de jogar até custa de ver.
Mas as equipas entram todas derrotadas com os lagartos?
Mais vale nem irem a campo
Concordo que é nesses jogos que temos de ganhar o título e é neles que não podemos facilitar, daí ter defendido que se rode contra o Bodo e não contra o Arouca, por exemplo. Mas temos de entender o quão improvável é fazer um registo perfeito: 28/28. Estou a excluir aqui Sporting, Benfica e Braga por razões óbivas. É historicamente improvável vencer esses 28 jogos por isso já estou a contar com deslizes. Dentro desse campeonato dos pequenos o que acho mais fundamental (e bastante alcançável) é vencer TODOS os jogos em casa, inclusive os clássicos. Isso já será um grande passo para discutir o título.É ai que está a chave. Temos que o conseguir. Não sao os 3 pontos perdidos em alvalade que serão fundamentais na luta pelo título.
A chave esta em vencer todos esses jogos, e nos outros 6 jogos contra benfica, sporting e braga, onde existem 18 pontos em disputa, fazer 9.
Então desistimos?Estes gajos têm obrigação de fazer uma grande Champions...
cá pelo burgo é só passeios.
Os adversários connosco serram os dentes, com eles fazem frete.
Vão bater o record de pontos e quem pensa que se pode lutar conta isto, é muito anjinho.
Ninguém disse isso.Então desistimos?
No nosso clube até um reforço se adaptar é um filme! O Harder vem de um clube nórdico, joga e marca. O Gul não joga porque não sabe o nome dos colegas. E é isto.Mas eles tem um pl suplente que já deu para ver que não é mau.
Nós não sabemos.
8 jornada em Famalicão a seguir a irem ao Sturm (onde tiveram dificuldades no ano passado) vai ser um bom teste para elesO campeonato é muito fraco? É verdade, mas isso serve para todos. Os gajos estão a aplicar goleadas em todos os jogos e o sueco está em cheat mode. É o que é. Esperemos que este período não dure muito.
Colega, o que me chateia é a diferente atitude que os adversários têm quando jogam contra nós e eles.O campeonato é muito fraco? É verdade, mas isso serve para todos. Os gajos estão a aplicar goleadas em todos os jogos e o sueco está em cheat mode. É o que é. Esperemos que este período não dure muito.
Podiam era ser mais agressivos com eles como são connosco..o Samu já levou mais porrada nestes 2 jogos do que o gyokeres que chegou o ano passado a Portugal..já nem falo das questões táticas, dos autocarros..O campeonato é muito fraco? É verdade, mas isso serve para todos. Os gajos estão a aplicar goleadas em todos os jogos e o sueco está em cheat mode. É o que é. Esperemos que este período não dure muito.
Foi muito ano com o Conceição, alguns vícios são difíceis de perder...No nosso clube até um reforço se adaptar é um filme! O Harder vem de um clube nórdico, joga e marca. O Gul não joga porque não sabe o nome dos colegas. E é isto.
Se calhar é porque estão mesmo a jogar muito bem.Colega, o que me chateia é a diferente atitude que os adversários têm quando jogam contra nós e eles.
Se o Otávio não tivesse sido burro provavelmente estavam as 2 equipas com 16 pontosTambém vamos ser honestos, jogaram contra o Farense, Arouca, Rio Ave e Nacional … tirando contra nós tiveram algum jogo difícil?
Pergunto ao contrario: Admitam que o Porto não ganhasse esses jogos também?
Calma! Não são imbatíveis