Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,746
194,311
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Haaland so há um, mas já vi coisa dele algo semelhante, incluindo o jogo com o Lille.
É parecido

Como o Gauld era parecido com o Messi
Ou o Iturbe com o Messi
Ou o Francisco com o Messi
Ou como qualquer esquerdino anão que finte um gajo com o Messi

O Haaland é igual
Qualquer avançado com estilo meio tosco que faça 1 ou 2 golitos é o Haaland
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,533
56,380
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um até podia ter custado 40 e o outro 1.

Ontem tivemos nenhum ponta de lança no banco. O namaso não é ponta de lança.

Porque raio não pode lá andar o Gul e ir entrando?
Porque o treinador entende que não está pronto e que quem estava no banco era melhor solução para ir a jogo

Tão simples como isso. Eu também quero ver o Deniz jogar mas é preciso ter calma. Acho que vai ter minutos contra o Arouca no próximo domingo
 
  • Like
Reações: Tunes e cccmonteiro

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,971
3,540
Mais um Haaland que vai sair dali do Harder. Os verdes anteciparam-se e bem. Viram ali talento.
Viram ali talento e pagaram bem por isso.

Mostra bem como está o futebol, quando está na moda o avançado bisonte. Houve uma altura que muitos dos avançados alemães e até ingleses eram apelidados de panzer, mas depois com o aparecimento do R9, acho que isso fez mudar o paradigma. Agora, com a questão física a ser primoridal, começam a aparecer como cogumelos este tipo de avançado.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,273
8,350
40
Aveiro
Porque o treinador entende que não está pronto e que quem estava no banco era melhor solução para ir a jogo

Tão simples como isso. Eu também quero ver o Deniz jogar mas é preciso ter calma. Acho que vai ter minutos contra o Arouca no próximo domingo
Eu acho que vai ser convocado contra o Bodo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,213
2,153
Eu estava mais preocupado em que o nosso clube ganhasse todos os jogos contra as equipas pequenas. Se isso acontecer, vamos estar bem próximos de ganhar o campeonato.

Na segunda volta, o jogo é no Dragão.


Alem disso, o nosso calendário foi mais difícil ate agora. Ja fomos aos Açores, Guimarães e alvalade.

Vai haver mais perda de pontos, mais há frente no campeonato. A epoca vai ser desgastante com tantos jogos nas competições europeias, mas obviamente a champions desgasta mais que a liga europa.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,776
63,747
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num plantel de 24/25 dificilmente todos os adeptos vao ver os seus jogadores preferidos a jogar.

Cada um quer que alguem diferente jogue.

Nao vai dar
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,746
194,311
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho mesmo curioso como o sporting tem goleado basicamente nos jogos todos, tirando o nosso, e o Gyokeres nunca sai

Ou ele é grande chato e o Amorim não o quer aturar ou sou eu que não percebo nada disto 🤷‍♂️
O Vitão ontem fez o 3° e tirou malta nem que fosse 5 minutinhos lol