Surreal esta merda.E mais uma oferta.
Se fosse contra nós não dava porque estavam mais 10 atrás para cortar aquela bola
Surreal esta merda.E mais uma oferta.
O Vitória na 1ª parte nem saiu do meio campo.Vais ao forum do SCP e eles dizem o mesmo em relação ao Vitória.
O Vitória que nem passava de meio campo?Vais ao forum do SCP e eles dizem o mesmo em relação ao Vitória.
Último lance da 1a parte! InacreditávelRidículo este segundo golo.
O Vitória só abriu mais depois do primeiro golo. Antes disso jogaram com as linhas mais baixas do que o AVS hoje em Alvalade.Vais ao forum do SCP e eles dizem o mesmo em relação ao Vitória.
O que eu quis dizer, foi que também acham que facilitaram contra nós.O Vitória na 1ª parte nem saiu do meio campo.
Qual regra? O International Board explica muito bem estes casos. Em nenhuma parte do mundo teria sido bem marcado. O jogador do AVS salta e os braços estão sempre em movimento natural. Ninguém salta com os braços encostados ao corpo. Quem não tem bom senso para perceber isso não pode apitar um jogo de futebol.Muito anjinho o AVS na forma como sofre o 2-0
Digo já que ficava fodido se aquele penalty não assinalado fosse a nosso favor
Pela regra podia ser marcado
Ainda bem que não estou a ver...E mais uma oferta.
Deixa chegar o jogo contra o Sport lage e batotaJá não chegava terem lá o sueco agora este dinamarquês também não é tosco nenhum. Se 1 jogador com estas características já faz o terror no tugao, 2 não vejo quem é que vai tirar pontos a estes merdas.
Temos que ir ganhando todos os jogos para fazer pressão, mas a verdade é que neste momento tirando a nossa equipa não vejo ninguém em Portugal que lhes possa tirar pontos
O Nuno Santos é um jogador que tem muita qualidade no cruzamento farta-se de fazer assistências.Mas mesmo a equipa titular tem Nuno Louco Santos, Porco Reis, Debast, Quenda, um Harder desconhecido, um Bragança banal, ..., e chega para tudo.
Concordo com quem afirma que sem Gyokeres lutavam com o Braga pelo 3º/4º lugar.
@fcporto1978Vamos ser sinceros . Vão fazer 90 pontos.
Nós temos que pensar em nós e tentar ganhar o máximo de jogos possíveis para entrarmos na Champions e depois logo se vê .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk