Ainda bem que não estou a ver...E mais uma oferta.
Ridículo este campeonato
Ainda bem que não estou a ver...E mais uma oferta.
Deixa chegar o jogo contra o Sport lage e batotaJá não chegava terem lá o sueco agora este dinamarquês também não é tosco nenhum. Se 1 jogador com estas características já faz o terror no tugao, 2 não vejo quem é que vai tirar pontos a estes merdas.
Temos que ir ganhando todos os jogos para fazer pressão, mas a verdade é que neste momento tirando a nossa equipa não vejo ninguém em Portugal que lhes possa tirar pontos
O Nuno Santos é um jogador que tem muita qualidade no cruzamento farta-se de fazer assistências.Mas mesmo a equipa titular tem Nuno Louco Santos, Porco Reis, Debast, Quenda, um Harder desconhecido, um Bragança banal, ..., e chega para tudo.
Concordo com quem afirma que sem Gyokeres lutavam com o Braga pelo 3º/4º lugar.
@fcporto1978Vamos ser sinceros . Vão fazer 90 pontos.
Nós temos que pensar em nós e tentar ganhar o máximo de jogos possíveis para entrarmos na Champions e depois logo se vê .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Imagino o que devem ter dito pelo Guimarães só ter feito 7 faltas durante o jogo.Vais ao forum do SCP e eles dizem o mesmo em relação ao Vitória.
O Nuno Santos é um jogador que tem muita qualidade no cruzamento farta-se de fazer assistências.
O Amorim teve uma evolução bastante incomum, passou de um treinador defensivo para um treinador ofensivo, mete muitos jogadores ofensivos em campo e com isso fica sempre mais proximo das vitorias.
Nas primeiras epocas, o reis era ala, e o Nuno santos extremo, agora o reis é central, e o santos ala. E não tem problemas em meter 2 extremos nas alas e um avançado a dar apoio ao Gyokeres.
O dinamarquês chega e joga.Foda-se o Schjelderup não era o melhor jogador do clube do Harder? Este merdas chegou agora e já fez 1 golo e 1 assistência em 45 minutos
Opah....que mentalidade anda no Porto.Ficarmos em 2º lugar na situação em que o clube se encontra é razoável.
Podia, mas parece-me uma excelente interpretação da regra.Muito anjinho o AVS na forma como sofre o 2-0
Digo já que ficava fodido se aquele penalty não assinalado fosse a nosso favor
Pela regra podia ser marcado
O Porto precisa é que o Samu continue a marcar, o Deniz Gul fica a crescer na sombraVêem
O Conrad Harder joga e marca ...
PARA QUANDO METES O DENIZ GUL OH VÍTOR BRUNO