grande craque, vamos lá ver se arranja um parceiro de igual valia.
Acho que ja foi chamado antesCentralão. Classe , posicionamento , jogo aereo, liderança e passe. Em breve na selecção.
2x.Acho que ja foi chamado antes
Nosso ou emprestado, dá no mesmo neste caso. Somos obrigados a comprá-lo.Já é nosso ou é empréstimo? Não me lembro. Deu-me uma branca....ahahah
Ele jogava muitas vezes no lado esquerdo no esquema de 3 centrais da Udinese.Jogou no lado esquerdo , pensei quem fosse jogar la fosse o ze Pedro, esteve muito bem
Vamos ver como evolui o Djaló aqui, tem qualidade para mais tarde ou mais cedo conquistar o seu lugar na equipa e ser esse jogador.A ver se o Presi em janeiro pode fazer um esforço e dar-lhe um colega de defesa de topo
Já tínhamos dito foi pena ir a alvalade a 4 jornada …A história em Alvalixo era diferente com esta defesa e este patrão
Estou expectante no Tiago Djalo.A dúvida será sempre quem jogará ao seu lado. Chegou, treinou e pegou.
Em condições normais o Djaló é titularissimo. E pela amostra de hoje o terceiro central é o Zé. O Otávio que não faça pela vida não.Estou expectante no Tiago Djalo.
Não é qualquer central que chega a Juventus.
Espero que as lesões não sejam uma preocupação e que brevemente, com a sua estampa física, mais concretamente a sua altura seja uma mais valia no centro da defesa com o Pérez.
Termos um Pérez rápido com 1,86cm e ao lado um Djalo com 1,90cm já mete respeito, tanto a defender nos livres e cantos como a subir nas bolas paradas à área dos rivais.
O Otávio tem uma coisa ou várias coisas boas.Em condições normais o Djaló é titularissimo. E pela amostra de hoje o terceiro central é o Zé. O Otávio que não faça pela vida não.