Com um meio-campo com Varela, Nico e Eustáquio estavam à espera de quê? Sem criadores de jogo não há milagres.
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
já vem de épocas atrás isso. Tem q se falar que os bois do apito por eles não paramEstao-nos a limitar com faltinhas...
Com o Conceição, tinhamos tido o Zé Pedro ou o Perez a meter 6/7 bolas para ninguém.Equipa recupera fácil a bola mas não cria, faz um jogo demasiado preso e calculista.
Foi uma 1ª parte conceiçânica.
Não é mas também é... estou para ver se este vitória vai jogar com estes índices de agressividade com os estarolas lá de baixoAgora a culpa é do árbitro de estarmos a jogar uma merda...
Contra o Farense criamos oportunidades de sobra para golear. Não tem nada a ver com este jogo paupérrimo.Estou a ser irónico. Também acho que não fomos avassaladores contra o Farense
Todos pediam, isso agora é gerido com pedidos?Onde entra aqui a teimosa?
Acho k fez as alterações k todos pediam...Otávio saiu entrou o nanu etc
Sim, ele tá a tentar sair com 3 centrais, o problema é que a equipa nem procura o lado direito nessa transição porque sabe que não vai dar em nada. E ainda parece que VB mudou o avançado mas parece que não adaptou a equipa a isso, ele tem que pensar que Namaso não está lá para dar apoio mais atrás e nas alas, tem que saber criar jogo sem essa nuanceJá reparaste que quem não toca na bola são os da frente?
Não tens um elo de ligação da defesa ao ataque.
Estamos em Guimarães… já é tradição…Editado: estavam a fazer sons de macaco quando o samu tem a bola certo?
Boa questão. Os comentadores tugas dizem Néo-en mas sendo hispânico não me admirava que fosse Né-rruen.aproveitar para perguntar como se pronuncia.
Se é Néo-en/ New-en/Né-rruen
NãoO Mora foi convocado?