Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,067
20,704
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Estamos a desmontar bem a primeira linha de pressão do Vitória com a superioridade que conseguimos com a linha de 3 na construção depois até se está a fazer chegar bem a bola ao corredor na segunda fase mas falta qualidade na decisão

O Pepê e o Galeno já falharam passes para isolar o João Mário mais do que uma vez

Temos de meter risco no jogo. Não chega controlar o Vitória (e aí temos estado irrepreensíveis)
Também há duas coisas que não ajudam:
- Jogo constantemente parado: desde os 15min que não tens uns 3/4 min de jogo corrido;
- Vitória surpreendentemente com um bloco baixo, algo que não me recordo de ver de forma tão acentuada, pelo menos em Guimarães.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não? Eu já não via disto há vários anos. Talvez desde o fim da era Lopetegui.
Não? A época passada foi bem pior do que isto em muitos jogos. Daí teres ficado a quase 20 pontos dum suporte.... Já não te lembras da primeira parte em Guimarães em que podíamos ter levado 3 ou 4 batatas só na primeira parte não fosse o Diogo? Hoje nem cheiraram. Já é um upgrade, mesmo assim.
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
223
376
Quando era para denunciar as ameaças dos elementos do Porto a CS tem toda muita coragem (e bem). Sou de muito perto e sei de quantos jornalistas são ameaçados pelos adeptos (no geral) se disserem alguma coisa contra o Vitória e aí já se cagam todos. Ficou na moda dizer bem daquela massa adepta cheia de grunhos e pronto.

Conheço poucos amigos meus que tenham ido ver um jogo a Guimarães como adeptos visitantes e não tenham que ter corrido a fugir em algum momento
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
gosto do controlo mas nao percebi este meio campo / ataque. Eustaquio nao é bom em posse, Pêpê nao é bom em posse, Galeno tb.

Quando vi o onze achei que ia ser uma ceiçaozice de contra ataques e luta… mas tem sido posse.. ainda menos sentido faz.

Tem que entrar Vasco e Jaime e sair Eustaquio e Pepe.
 
  • Like
Reações: Pavão e fgomes

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,392
18,380
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
hoje é no último jogo parece que voltamos ao passado…espero que o VB acorde e mude a estratégia nas bolas paradas…o ano passado foi uma desgraca e este ano vamos pelo mesmo caminho
O Villas Boas que comece é já a procura de um treinador que tenha unhas para isto.
Temos boa matéria prima para jogar bom futebol , atacante.
Isto é uma versão barata do futebol do Sérgio , fdx
 
  • Like
Reações: Pavão e Um Poveiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,685
14,549
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Previu um adversário mais aberto.

Devia ter mudado a meio da 1a parte, assim gsstou 45 minutos em vão sem um unico ataque com perigo.

Ivan Jaime ou Namaso por Eustáquio.
Mesmo com adversario aberto, porque do Eustáquio?

E eu gosto, mas foda-se vasco dá muioto mas muito mais


O VB é que é muito fraco e sem capacidade para nos treinar
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então onde estão os camaradas que exclamavam "bom 11"? Andam por cá? Que estão a achar?
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,038
10,733
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tirar Eustaquio, recuar Nico e meter o Jaime. Galeno tem estado muito apagado e esta cena de dar a largura toda pelo JM metendo o Pepê no meio não faz grande sentido.
Já contra o Farense o Galeno esteve uns furos abaixo mas não se notou tanto porque havia a desculpa da rábula árabe. A esse dou desconto, precisa de tempo para limpar a cabeça mas neste momento tem de lá estar porque é dos poucos que consegue resolver um jogo num lance.
 
  • Like
Reações: Regod