Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,367
58,973
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
? Jogamos em duplo pivot em todos os jogos do VB..

Bom 11! Não esperava o Eustaquio mas compreendo, tem outra experiência nestes jogos que o Vasco ainda não tem.
Duplo pivot não é quando há 2 trincos lado a lado? Então não temos jogado assim. O Nico está mais à frente do Varela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu que gosto do Eustáquio, acho que o Vasco dá mais a equipa.

E pepê compreende-se pela pressão que faz, de resto nao.

Quanto ao banco, sou vos sincero metia o mora em vez do franco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,809
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepê jogar faz todo o sentido até porque hoje vai haver mais campo aberto e toda a gente viu as incapacidades do Jaime em campo aberto estando na ala em Alvalade

A única razão que vejo para o Martim não jogar é o tal problema pessoal que o VB falou porque em termos qualitativos não tem nada a ver com o João

Jogar o Eustaquio é um bocado cagão da parte do Vítor e só percebo por ser um tampão melhor para transições mas não devia haver tanto medo do Vitória. O Vasco fazia bem o papel

De resto nada a dizer. Ah e tinha levado o Gul ao banco em vez do Grujic

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,524
16,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepê jogar faz todo o sentido até porque hoje vai haver mais campo aberto e toda a gente viu as incapacidades do Jaime em campo aberto estando na ala em Alvalade

A única razão que vejo para o Martim não jogar é o tal problema pessoal que o VB falou porque em termos qualitativos não tem nada a ver com o João

Jogar o Eustaquio é um bocado cagão da parte do Vítor e só percebo por ser um tampão melhor para transições mas não devia haver tanto medo do Vitória. O Vasco fazia bem o papel

Por acaso acho que faz falta um pouco de audácia no VB. É a minha opinião e isso tambem se deve por ter vindo como adjunto

• Like
Reações: jcmp17

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,140
Conquistas
5

Mas porque é que o VB não experimenta o Jaime atrás do Samu, tem medo de perder os duelos a meio campo?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O Vasco jogou contra o Sporting que era muito mais difícil, desde então nunca mais calçou, acho injusto ele ter saído , alguma coisa o VB nao gostou , nao acho que ele tenha sido dos piores nesse jogo

Mas pelo menos já jogamos com o Samu e o djalo ja esta no banco

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não sei se consigo concordar com esta gestão do Otávio. Palmadinhas nas costas na conferência de imprensa, mas depois passa-o do 11 para a bancada… Não acho que seja uma forma inteligente de gerir o jogador.

Quanto à presença do Franco no banco, isso nunca chegou a ser questão. Está visto que para o VB é das primeiras soluções(?) a sair do banco.

• Like
Reações: DaniMontana e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.