As nossas séries e filmes preferidos

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
135
357
Há muito pouca coisa de qualidade para ver. Está tudo muito pobre.

Nos últimos dias vi a série documental "Chimp Crazy" na HBOmax, dos criadores de "Tiger King".

Consegue ser ainda mais perturbadora que Tiger King. É inacreditável como alguns estados do EUA são tão atrasados e permitem todo o tipo de atrocidades. A quantidade de pessoas com problemas psicológicos graves que têm animais selvagens em condições terríveis e colocam em perigo a vida de terceiros... e se extrapolarmos isto para a questão das armas... é assustador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,098
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há muito pouca coisa de qualidade para ver. Está tudo muito pobre.

Nos últimos dias vi a série documental "Chimp Crazy" na HBOmax, dos criadores de "Tiger King".

Consegue ser ainda mais perturbadora que Tiger King. É inacreditável como alguns estados do EUA são tão atrasados e permitem todo o tipo de atrocidades. A quantidade de pessoas com problemas psicológicos graves que têm animais selvagens em condições terríveis e colocam em perigo a vida de terceiros... e se extrapolarmos isto para a questão das armas... é assustador.
Eu vi hoje. Eu acho que os legisladores pensam que como aquilo é tão grande acaba por ser parecido com África e como tal pode andar tudo a comprar animais exóticos. Mas o que mais me chocou, para além do facto da mulher ter tanto dinheiro para gastar, são as pessoas que vivem um e.p traumático e a seguir vão fazer exatamente a mesma porcaria de novo.. é de loucos..
 
  • Like
Reações: MdM

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,098
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Excelente filme.