Liga Portugal Betclic, 6ªJ: Vitória SC vs FC Porto

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
167
74
Para quando um treinador? Ja estou a ver que VB vai continuar a ser teimoso e a continuar a inventar. Espero que andarmos com "experiencias de treinadores" nao nos dê cabo da epoca
Sobretudo um treinador sem experiência alguma. Para mim era simples: Pepê, Varela, Nico e Galeno no apoio a Samu e Gul. Por a carne toda no assador. Somos o PORTO e temos que chegar lá, dominar, criar e marcar
 
  • Não gosto
Reações: Nonnenmacher

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
167
74
Sobretudo um treinador sem experiência alguma. Para mim era simples: Pepê, Varela, Nico e Galeno no apoio a Samu e Gul. Por a carne toda no assador. Somos o PORTO e temos que chegar lá, dominar, criar e marcar
Nao temos que andar a por Vascos ou Eustaquios com Varela e Nico. Jogar com 3 medios para quê ? Temos que ser ofensivos
 
  • Haha
Reações: Nonnenmacher

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,635
19,465
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vi agora , atenção porque isto pode ser perigoso para amanhã .
Os SD vão de comboio, o Porto marca o ponto de encontro na PSP atrás da nossa bancada.

O mais seguro para quem não for com os SD, era arrancar da Universidade como noutros anos mas a PSP é que sabe.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobretudo um treinador sem experiência alguma. Para mim era simples: Pepê, Varela, Nico e Galeno no apoio a Samu e Gul. Por a carne toda no assador. Somos o PORTO e temos que chegar lá, dominar, criar e marcar
Porque é que por mais avançados é por a carne toda no assador?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,276
13,070
28
Os SD vão de comboio, o Porto marca o ponto de encontro na PSP atrás da nossa bancada.

O mais seguro para quem não for com os SD, era arrancar da Universidade como noutros anos mas a PSP é que sabe.
Nem mais . Isto de chegar em viaturas particulares lá a psp cheira me que vai ser suicidio , espero estar enganado. Eu não levava nada do Porto até lá chegar pelo menos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pressionas melhor a nivel dos atacantes , ficas 1x1 com cada um dos centrais e pensando nos 2 que disse ficaríamos bem melhores
Nós pressionamos com 2 na frente à mesma

E 1 para 1 com os centrais depende...se eles jogarem com 3, vais meter 3 pontas de lança?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,040
19,107
camp
•••••••••••••••••••••D.COSTA
J.MARIO•••N.PEREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••NICO•••••••••I.JAIME
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Este jogo precisa do Vasco no meio campo, com o Nico como médio mais avançado.
O Guimarães é uma equipa muito bem organizada com um bom meio campo, daí a necessidade do Vasco com Varela e Nico a meio campo.
Na lateral direita ou Martim ou João Mário, se bem que preferia o Martim.
Na extrema direita ou Pepe ou Ivan Jaime...
Samu, sim, tem que ser titular.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,545
8,096
Este jogo precisa do Vasco no meio campo, com o Nico como médio mais avançado.
O Guimarães é uma equipa muito bem organizada com um bom meio campo, daí a necessidade do Vasco com Varela e Nico a meio campo.
Na lateral direita ou Martim ou João Mário, se bem que preferia o Martim.
Na extrema direita ou Pepe ou Ivan Jaime...
Samu, sim, tem que ser titular.
Acho que o Vasco ja devia ter jogado contra o farense

O meio campo varela - Vasco- nico estava bem , nao sei porque ele foi mexer

O pepê a SA / 10 nao correu muito bem , espero que nao repita a dose
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,170
2,047
Acho que o Vasco ja devia ter jogado contra o farense

O meio campo varela - Vasco- nico estava bem , nao sei porque ele foi mexer

O pepê a SA / 10 nao correu muito bem , espero que nao repita a dose
Será que estava? Parece-me um meio campo demasiado conservador para esse tipo de jogos. Criou-se mais oportunidades de golo.

Pepê também acho que nao faz sentido, nem beneficia o próprio jogador.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,545
8,096
Será que estava? Parece-me um meio campo demasiado conservador para esse tipo de jogos. Criou-se mais oportunidades de golo.

Pepê também acho que nao faz sentido, nem beneficia o próprio jogador.
O vitoria nao é o farense, só sofreram dois golos acho que o Vasco vai ser essencial para ganharmos o meio campo , espero que jogue

O pepê como tu dizes pode fazer sentido para jogos mais fáceis mas acho que não funciona bem naquela posicao ele chega ( a partir do meio ) a estar na esquerda , a estar na direita , está em todo o lado e nenhum , é uma confusão tatica
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,221
260
Informações aos adeptos que vão a Guimarães

Concentração terá lugar na Rua do Pombal, nas traseiras da Divisão Policial

Os adeptos do FC Porto que marquem presença no jogo frente ao Vitória SC, referente à sexta jornada da Liga (sábado, 18h00), devem ter em consideração as seguintes informações:

- O meeting point será nas traseiras da Divisão Policial de Guimarães, mais precisamente na Rua do Pombal;

- Nesse local, as autoridades irão assegurar a monitorização dos portistas de forma a precaverem eventuais problemas ou constrangimentos associados à concentração de adeptos visitantes;

- As portas do Estádio D. Afonso Henriques abrem às 16h00.

- Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto encontram-se esgotados desde o passado dia 14.

- Para obterem mais informações ou esclarecerem qualquer dúvida, os portistas poderão entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos que estará disponível para todas as explicações através do número de telemóvel 963 596 078 (Armando Leitão).

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,040
19,107
Acho que o Vasco ja devia ter jogado contra o farense

O meio campo varela - Vasco- nico estava bem , nao sei porque ele foi mexer

O pepê a SA / 10 nao correu muito bem , espero que nao repita a dose
Completamente de acordo. Vasco e um todo o terreno no miolo tanto a atacar como a defender. Faz bem ao Varela...
Quanto ao Pepê, este está em baixo de forma e terá que lutar pela posição por extremo direito com Ivan Jaime. Nada de falso10 ou extremo esquerdo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,545
8,096
Completamente de acordo. Vasco e um todo o terreno no miolo tanto a atacar como a defender. Faz bem ao Varela...
Quanto ao Pepê, este está em baixo de forma e terá que lutar pela posição por extremo direito com Ivan Jaime. Nada de falso10 ou extremo esquerdo.
Certo

E estava a ser dos melhores da equipa , o Vasco

Da muito ao jogo

Vamos ver que 11 apresenta amanha , temos um bom plantel ( melhor do que ano passado na minha opinião) convém é agora o VB nao inventar é solidificar um 11
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,968
1,456
Informações aos adeptos que vão a Guimarães

Concentração terá lugar na Rua do Pombal, nas traseiras da Divisão Policial

Os adeptos do FC Porto que marquem presença no jogo frente ao Vitória SC, referente à sexta jornada da Liga (sábado, 18h00), devem ter em consideração as seguintes informações:

- O meeting point será nas traseiras da Divisão Policial de Guimarães, mais precisamente na Rua do Pombal;

- Nesse local, as autoridades irão assegurar a monitorização dos portistas de forma a precaverem eventuais problemas ou constrangimentos associados à concentração de adeptos visitantes;

- As portas do Estádio D. Afonso Henriques abrem às 16h00.

- Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto encontram-se esgotados desde o passado dia 14.

- Para obterem mais informações ou esclarecerem qualquer dúvida, os portistas poderão entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos que estará disponível para todas as explicações através do número de telemóvel 963 596 078 (Armando Leitão).

As claques creio que vão viajar de comboio. Isso quer dizer que quem ficar nas traseiras da PSP não estará algo exposto? Pois mobilizam um grande número de polícia para fazer o cortejo das claques. E os restantes? Faria mais sentido a concentração ser na estação de comboio de Guimarães. Já toda a gente sabe como funciona por aquelas bandas...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,903
3,280
Diogo
Martim Perez Otávio (last chance) Moura
Varela Nico Vasco
Ivan Samu Galeno.

Jogo de dificuldade máxima em função do contexto (os três pontos que já perdemos, e a boa forma do Vitória). Espero que a equipa dê a resposta que não conseguiu em alvalixo. Imprescindível ganhar.
Espero que Samu nos traga a eficácia na finalização que nos tem faltado. Impensável entrar como Namaso como PL. Seria muito mau se VB cometesse esse erro. Se por qualquer motivo Samu não puder ser titular, então Navarro ou Gul lá para dentro. Temos de ter poder de fogo na frente, de gente que não tenha medo de chutar à baliza.