UEFA Champions League 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,321
6,865
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Leverkusen é uma máquina muito bem oleada, com cabeça, tronco e membros, tal como divertida de ver jogar, como tal o seu desfecho acaba por ser natural, os restantes jogos ainda não vi.
Sim, enormes méritos mas estou curioso para vê-los, esta época, finalmente contra equipas mais fortes, algumas de contra-perfil, que não lhes dêem o espaço e leveza que eles querem e precisam. Que sejam finalmente mais "mordidos" e aquela defesa sacudida mais a sério.

Gostei da final da Europe League.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,002
7,292
44
Lisboa
lage a imitar SC?!?
bater com punho no emblema...junto dos adeptos...fica sempre bem....

depois de cumprimentar os jornalistas na sua apresentação....tentar alterar a imagem que tinha deixado na passagem anterior...
teatro....

na liga ja sabia que ia ter os 3 pontos....mas na champions esperava que escorregassem...pelo menos fora de casa com o estrela....

é uma questao de tempo....desde que nao tenha apoio das missas....como da outra vez...
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,857
Falacioso!
Esse jogo foi fora!
O Bodø/Glimt é o grande dominador do futebol norueguês dos últimos 2 anos!
No ano passado, fizeram a dobradinha e, este ano, vão ser, novamente, campeões!
Porém, são bem mais fortes em casa do que fora!
No campeonato, no ano passado, só perderam uma vez e, este ano, ainda não perderam!
Têm 31 golos marcados em 11 jogos, em casa! Mesmo na Europa, em casa, têm 10 golos em 3 jogos!
Contra o Crvena Zvezda, em casa, tiveram 63% de posse de bola e 1,48 (vs 0,94) xG!
Na eliminatória, foram "traídos" por um penalty estúpido, por duas falhas de marcação num canto e num livre!
Em casa, são uma equipa de Champions e não será um jogo fácil!
Oh pel’amor de Deus!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,815
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, enormes méritos mas estou curioso para vê-los, esta época, finalmente contra equipas mais fortes, algumas de contra-perfil, que não lhes dêem o espaço e leveza que eles querem e precisam. Que sejam finalmente mais "mordidos" e aquela defesa sacudida mais a sério.

Gostei da final da Europe League.
A época passada é irrepetível

E até podem evoluir como equipa e jogar ainda melhor
Mas não vão marcar uma quantidade absurda e constante de golos aos 90; marcaram sempre que precisaram, um absurdo
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,649
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi golo de livre. Deve ser superstição. Há treinadores que não veem os penaltys.
Uma coisa é não ver, outra é não esboçar qualquer tipo de reação/emoção. Muitos não veem mas depois festejam como os outros. Mesmo aqueles que não festejam o golo em si (o SC às vezes fazia isso) mexem-se ou libertam a tensão do corpo com algum tipo de movimento. Agora isto é de alguém que exagerou na coca. Ou então sabia perfeitamente que estava a ser filmado e foi mais um episódio para o seu número de Mister Megalamp que tem estado a fazer desde que chegou.
 

MdM

Superior
18 Setembro 2024
22
59
O Bodo/Glimt é o Rosenborg dos anos 90.

Quem aqui se lembra do lendário e eterno treinador deles... Nils Arne Eggen?

Saudades da Champions desse tempo.
Acho que não dá sequer para comparar. O Rosenborg ganhou 13 campeonatos seguidos nessa altura. Estavam numa dimensão que o Bodo Glimt nunca esteve nem me parece que esteja. Lembro-me do Rosenborg ganhar em San Siro ao Milan. Ficarem em 2º em 97 num grupo em que ficamos em último lugar numa das nossas piores participações de sempre, talvez mesmo a pior. Ganharam 2-1 na Noruega, empataram aqui nas Antas. Ganharam 2-0 ao Real Madrid em casa.

O Rosenborg foi pelo menos durante 2 décadas, de forma muito consistente, uma equipa de LC. O Bodo/Glimt nunca sequer esteve perto desse nível.

Podemos ter um jogo duro na Noruega até pelo sintético, mas temos obrigação de ganhar, até mesmo se rodarmos a equipa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,081
6,167
Porto
lage a imitar SC?!?
bater com punho no emblema...junto dos adeptos...fica sempre bem....

depois de cumprimentar os jornalistas na sua apresentação....tentar alterar a imagem que tinha deixado na passagem anterior...
teatro....

na liga ja sabia que ia ter os 3 pontos....mas na champions esperava que escorregassem...pelo menos fora de casa com o estrela....

é uma questao de tempo....desde que nao tenha apoio das missas....como da outra vez...
Queriam um conceição... levaram com o Lage em modo conceição! Ja só falta ser expulso 50 mil vezes.
 
  • Haha
Reações: LR

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,959
5,027
Em relação ao tão propalado turco, daquilo que vi em varios vídeos e dos resumos alargados que vi dos 2 jogos do Benfica acho que é um bom jogador que pode fazer alguma diferença principalmente em jogos de grau de dificuldade médio/baixo mas não o acho um jogador extraordinário.

Acho que os pontos fortes são:

1) Atacar muito bem os espaços vazios por isso é um jogador sobretudo de transições
2) Jogador sempre ligado ao jogo, com alta intensidade e muita disponibilidade
3) Talvez o que o distingue mais é a facilidade com que finaliza porque parece ter um bom remate a entrada da área em jeito

Em relação a comparação com o Rafa parecem-me jogadores diferentes na medida que o Rafa é melhor na condução de bola em velocidade mas talvez não tão bom na finalização.

Dito isto num campeonato como o nosso é um jogador que vai ter sempre impacto ainda para mais quando a maioria das equipas não são muito inspiradas a defender contra o os encarnados.
 

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
134
114
Em relação ao tão propalado turco, daquilo que vi em varios vídeos e dos resumos alargados que vi dos 2 jogos do Benfica acho que é um bom jogador que pode fazer alguma diferença principalmente em jogos de grau de dificuldade médio/baixo mas não o acho um jogador extraordinário.

Acho que os pontos fortes são:

1) Atacar muito bem os espaços vazios por isso é um jogador sobretudo de transições
2) Jogador sempre ligado ao jogo, com alta intensidade e muita disponibilidade
3) Talvez o que o distingue mais é a facilidade com que finaliza porque parece ter um bom remate a entrada da área em jeito

Em relação a comparação com o Rafa parecem-me jogadores diferentes na medida que o Rafa é melhor na condução de bola em velocidade mas talvez não tão bom na finalização.

Dito isto num campeonato como o nosso é um jogador que vai ter sempre impacto ainda para mais quando a maioria das equipas não são muito inspiradas a defender contra o os encarnados.
Como o sacaram por 11M é que me espanta. Daquela pocilga é o único que não me importava de ter cá, e talvez o outro turco
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,574
10,390
lage a imitar SC?!?
bater com punho no emblema...junto dos adeptos...fica sempre bem....

depois de cumprimentar os jornalistas na sua apresentação....tentar alterar a imagem que tinha deixado na passagem anterior...
teatro....

na liga ja sabia que ia ter os 3 pontos....mas na champions esperava que escorregassem...pelo menos fora de casa com o estrela....

é uma questao de tempo....desde que nao tenha apoio das missas....como da outra vez...
Basicamente. É conhecido como o "Sonso" e faz jus ao nome.
Parece-me um tipo falso como Judas, que apela ao coração e ao raio.

É uma questão de tempo até rebentar.
 
  • Like
Reações: LR