UEFA Champions League 2024/2025

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
5 a 0
Só não eliminou o EV.

Estás aí a fazer uma hiperbolização do Bodo e a chama-los de gigantes...meu Deus eu ainda não percebi bem o que é que estás a tentar ou se é so banter.
Não eliminou, por causa de um penalty absurdo e de duas bolas paradas...
Gigante é relativo... é um gigante da Noruega... dos últimos anos... nos últimos 5 anos, foi campeão 2 vezes e ficou em 2º nas outras 2... e vão ser campeões este ano!
Já nem eu percebo bem... mas acho que é qualquer coisa aí no meio... "só" banter, assumo que não é...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não eliminou, por causa de um penalty absurdo e de duas bolas paradas...
Gigante é relativo... é um gigante da Noruega... dos últimos anos... nos últimos 5 anos, foi campeão 2 vezes e ficou em 2º nas outras 2... e vão ser campeões este ano!
Já nem eu percebo bem... mas acho que é qualquer coisa aí no meio... "só" banter, assumo que não é...
Ou seja é um clube difícil, principalmente bastante complicado em casa, isso já eu sei e sabia.
O Rosenborg foi campeão aí umas 10 vezes seguidas, estava sempre na LC nos finais de 90's e inícios de 2000.
Chegamos a perder um jogo com eles, e lá os que ganhamos foi sempre pela mínima.
Mas nunca tivemos receio deles nem me lembro de nenhum portista dizer que íamos jogar contra um gigante...e era o Rosenborg clube com mais títulos daquele país. O Bodo/Glimt passa um período que é o melhor clube...mas é o 8º com mais títulos para aí, e tudo graças a estes últimos anos, senão eram tipo um Stabaek.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Ou seja é um clube difícil, principalmente bastante complicado em casa, isso já eu sei e sabia.
O Rosenborg foi campeão aí umas 10 vezes seguidas, estava sempre na LC nos finais de 90's e inícios de 2000.
Chegamos a perder um jogo com eles, e lá os que ganhamos foi sempre pela mínima.
Mas nunca tivemos receio deles nem me lembro de nenhum portista dizer que íamos jogar contra um gigante...e era o Rosenborg clube com mais títulos daquele país. O Bodo/Glimt passa um período que é o melhor clube...mas é o 8º com mais títulos para aí, e tudo graças a estes últimos anos, senão eram tipo um Stabaek.
Gigante ou não, 20 anos depois, estamos aqui a falar do Rosenborg!
E não é uma questão de ter receio! Receio não tenho! Aliás, quando o FCP entra em campo, acredito sempre que vai ganhar, caso contrário nem perdia tempo!
É uma questão de perceber que não é o Pasteleira!
Veremos depois do jogo, mas quase apostaria que é uma equipa que lutaria pela Europa, na nossa liga!
Mas, depois do nosso jogo logo veremos...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gigante ou não, 20 anos depois, estamos aqui a falar do Rosenborg!
E não é uma questão de ter receio! Receio não tenho! Aliás, quando o FCP entra em campo, acredito sempre que vai ganhar, caso contrário nem perdia tempo!
É uma questão de perceber que não é o Pasteleira!
Veremos depois do jogo, mas quase apostaria que é uma equipa que lutaria pela Europa, na nossa liga!
Mas, depois do nosso jogo logo veremos...
Sim também acho que lutaria pela Europa cá.
Já os vi fazerem jogos muito interessantes.

• Like
Reações: jorgcastro

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Atlético Madrid com baixa de peso na defesa para jogo contra lamps
Robin de Normand lesionou-se no último minuto do jogo contra o Real Madrid.
A mija destes lamps já está a começar