Está muito bem feito. Eu gostei bastante. Se precisares de ajuda avisa..Fiquei curioso, a ver se arranjo
Está muito bem feito. Eu gostei bastante. Se precisares de ajuda avisa..Fiquei curioso, a ver se arranjo
Isto está mesmo confirmado?
Nem preciso de ver o trailer! Vou ver
Vi. Mas meh...Rebel Ridge
Un ex-Marine s'attaque à la corruption dans une petite ville des États-Unis quand la police saisit injustement le sac contenant l'argent prévu pour payer la caution de son cousin.www.allocine.fr
Também vi este mas eu começo a cansar-me desta fórmula de filmes A cena da bicicleta e do autocarro da prisão deu cabo de mim..
Só preciso do trailer... nem vale a pena ver...Nem preciso de ver o trailer! Vou ver
Também já vi.Rebel Ridge
Un ex-Marine s'attaque à la corruption dans une petite ville des États-Unis quand la police saisit injustement le sac contenant l'argent prévu pour payer la caution de son cousin.www.allocine.fr
Também vi este mas eu começo a cansar-me desta fórmula de filmes A cena da bicicleta e do autocarro da prisão deu cabo de mim..
Será a reinterpretação wokista do novo Seagal mas em versão afro?Também já vi.
Por acaso até não me fez confusão. Já viste bem o cabedal do indivíduo?
Estou cansado deste formato de filmesVi. Mas meh...
Fiquei mais com a ideia de um novo Denzel do que qualquer outro ator negro.Será a reinterpretação wokista do novo Seagal mas em versão afro?
Mas os olhos é que me incomodaram mais a maior parte do filme
É bom?Alguém a ver o "Industry"? Esta temporada está TOP até agora.
O final do episódio desta semana...
Aprovadíssimo.É bom?
Estive a espreitar a sinopse. O Jon Snow anda por lá...Aprovadíssimo.
Estive a espreitar a sinopse. O Jon Snow anda por lá...
Tava viciado nesta série...
Filmalhão!