As nossas séries e filmes preferidos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,350
21,322
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filmes obrigatorios

before sunrise (dialogos simplesmente geniais)
triologia da dor (amores perro, 21 gramas, babel) destaque para amores perros que é um filme no seu estado mais puro.
Requiem for a Dream, filme muito intenso sobre drogas do melhor que se fez.
silencio dos inocentes, alem de ser um filme muito bem conseguido, hopkins torna-o ainda mais brilhante.
Resgate do soldado ryan, excelente e se visto com um bom sistema de som dá a sensação de estarmos lá.
Fiel jardineiro, muito bom

Dos que já foram ditos, o American Beauty é qualquer coisa de fantastico a todos os niveis, american history x, cidade de deus, fight club, departed,The Shawshank Redemption, e de outro genero star wars e batman são muito bons.

Quanto a series vejo bastantes, a minha preferida é greys anatomy.
Saudação merecida pela referência ao ENORME, GIGANTE! Iñarritu. Um dos poucos realizadores contemporâneos que se pode chamar de cineasta.

Falaste em 3 mas o Birdman, Biutiful ou Revenant sao igualmente geniais.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,977
27,791
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Vejam
Excelente.
 
  • Like
Reações: identificado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,350
21,322
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não vi o filme, mas a escolha para o trailer acho brilhante (não a música em si mas o enquadramento).
Não vi o filme mas pareceu-me q o trailer pode ser propositadamente enganador (no sentido de falsa caracterização de um vilão).

O q tb pode ser interessante.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,977
27,791
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gosto imenso da obra do Yorgos Lanthimos mas não entendi bem este Kinds of Kindness. Gosto de filmes provocatórios mas estes últimos começam a ficar um pouco aquém das minhas capacidades intelectuais :)