Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,066
3,268
Uma dúvida muito básica: sendo eu sócio só consigo comprar um bilhete a preço de sócio, certo? Queria ir com um amigo ao United que não é sócio... Para ele terá de ser a preço de público, é isso?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,280

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,202
249
Jogo de aniversário com preços especiais para sócios

FC Porto recebe o Arouca no dia 29, um domingo, às 18h00

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Arouca marcado para as 18h00 de 29 de setembro, o dia seguinte ao 131.º aniversário do Clube, no Estádio do Dragão (Sport TV1).

Os ingressos para a sétima ronda do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Os associados deverão regularizar a quota de agosto de 2024 e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 16h00.

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,202
249
Bilhetes à venda para o FC Porto-Man Utd

2.ª jornada da Liga Europa joga-se dia 3 de outubro às 20h00 no Estádio do Dragão

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Manchester United marcado para as 20h00 do dia 3 de outubro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV1).

Os ingressos para a segunda ronda da fase de liga da Liga Europa podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Não será permitida a entrada de adeptos do Manchester United com bilhetes para outros setores que não o visitante.

Bancadas exclusivas a sócios:
Central Poente
Lateral Poente
Superior Sul
Superior Norte

Bancadas abertas ao público:
Central Nascente
Lateral nascente
Arquibancada Nascente
Arquibancada Poente

Os associados deverão regularizar a quota de setembro de 2024 e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 18h00.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogo de aniversário com preços especiais para sócios

FC Porto recebe o Arouca no dia 29, um domingo, às 18h00

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Arouca marcado para as 18h00 de 29 de setembro, o dia seguinte ao 131.º aniversário do Clube, no Estádio do Dragão (Sport TV1).

Os ingressos para a sétima ronda do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Os associados deverão regularizar a quota de agosto de 2024 e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 16h00.

Já comprei os meus bilhetes. Vou experimentar a central.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,392
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Adquiri o bilhete sócio para o jogo com o United mas não recebi confirmação nem na App nem no e-mail depois da compra, alguém teve o mesmo problema?
Tinha escrito este comentário no tópico da Liga Europa, comprei bilhete de sócio mas ainda não tive acesso ao mesmo.
Quando tento de novo nova compra de bilhete o site dá a mensagem "Sócio já adquiriu todos os ingressos que tinha disponíveis". Não sei se já aconteceu com mais alguém, enviei e-mail para esclarecer.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,233
7,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para o jogo em Bodø só os sócios podem comprar? Não deveria estar já disponível para não sócios?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinha escrito este comentário no tópico da Liga Europa, comprei bilhete de sócio mas ainda não tive acesso ao mesmo.
Quando tento de novo nova compra de bilhete o site dá a mensagem "Sócio já adquiriu todos os ingressos que tinha disponíveis". Não sei se já aconteceu com mais alguém, enviei e-mail para esclarecer.
Demora algum tempo. Ontem nao tinha acesso ao bilhete do jogo com o arouca, mas hoje ja tenho
 
  • Like
Reações: TesseracT

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Malta comprei para amigos 3 bilhetes de não sócio , nao recebi nenhum email de confirmação da compra dos bilhetes.
Não sei se li mal tava á pressa. Disse que iam ser enviados para o endereço?
Alguem sabe como funciona?
Quando faço login na conta Fcporto.pt não está nas compras nem nos bilhetes...
 
  • Like
Reações: TesseracT

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boas pessoal, desculpem a pergunta... há por aqui algum socio que nao vá ao jogo.... queria comprar um bilhete para a central pq vou com os meus filhos mas a minha esposa nao é socia... e sao 60€ publico 😬😬😬
Bilhetes a 60€ ou é para forçar as pessoas a ser sócias ou é falta de noção.
Paguei quase isso para ver os Coldplay...
 
  • Like
Reações: nandituh23

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,392
2,256
Conquistas
1
  • Deco
Malta comprei para amigos 3 bilhetes de não sócio , nao recebi nenhum email de confirmação da compra dos bilhetes.
Não sei se li mal tava á pressa. Disse que iam ser enviados para o endereço?
Alguem sabe como funciona?
Quando faço login na conta Fcporto.pt não está nas compras nem nos bilhetes...
Boas, aconteceu-me o mesmo para o jogo com o United, escrevi de manhã aqui um comentário também.
Entretanto já tenho o bilhetes disponível na app FC Porto. Enviei um e-mail para suporte@fcporto.pt com os dados de sócio e data e hora de compra e eles já me enviaram a confirmação do bilhete por e-mail.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Malta comprei para amigos 3 bilhetes de não sócio , nao recebi nenhum email de confirmação da compra dos bilhetes.
Não sei se li mal tava á pressa. Disse que iam ser enviados para o endereço?
Alguem sabe como funciona?
Quando faço login na conta Fcporto.pt não está nas compras nem nos bilhetes...
Comprei também bilhetes nao socio e recebi logo por email.
 
  • Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Boas, aconteceu-me o mesmo para o jogo com o United, escrevi de manhã aqui um comentário também.
Entretanto já tenho o bilhetes disponível na app FC Porto. Enviei um e-mail para suporte@fcporto.pt com os dados de sócio e data e hora de compra e eles já me enviaram a confirmação do bilhete por e-mail.
Ok obrigado :)

Ja tinha enviado email , fui ver a caixa de entrada e lá estavam os bilhetes ehehe.
 
  • Like
Reações: TesseracT

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,037
4,933
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bilhetes a 60€ ou é para forçar as pessoas a ser sócias ou é falta de noção.
Paguei quase isso para ver os Coldplay...
E no futuro vais-te lembrar do concerto dos Coldplay ou das 4 secas q espetamos ao United em 2024?? 🤭:p

Tens razao, os preços estao um bocado puxados. Tens q pensar em ser socio. ;)
 
  • Like
Reações: Regod e Raba

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
maltinha, a minha pergunta faz parte do ETC no nome deste tópico, segunda feira, vou ao dragão para me fazer socio do clube, como dito!

alguém me pode recomendar um restaurante porreiro para comer por lá ? já não me meto nestas andanças a muito tempo, e so me lembro do assador tipico 2 mais nada lol