No mês de Dezembro já no Inverno perdeste o comboio do campeonato...Estamos em Setembro...
E só jogam 11
O Conrad foi do preço do Samu, não do Gul
Se não arrepiar caminho com a equipa nos bons jogos e vitórias convincentes
No mês de Dezembro já no Inverno perdeste o comboio do campeonato...Estamos em Setembro...
E só jogam 11
O Conrad foi do preço do Samu, não do Gul
Tamos bem fodidos se uma luta pelo título depender do GulNo mês de Dezembro já no Inverno perdeste o comboio do campeonato...
Se não arrepiar caminho com a equipa nos bons jogos e vitórias convincentes
Ele é um predestinado, os colegas podem-se chatear à vontade, é assim que os craques se impõem.Marcou e tal mas esse lance do Endrick so o vai prejudicar junto dos colegas.
O gajo nao esta minimamente preocupado com a equipa, quer destacar-se no matter what.
É o que vamos vendo...o sporting jogou hoje e falam do vitor bruno. ok
eu tambem não acho que ele seja treinador á Porto mas pronto agora o homem tem culpa de tudo em todos os tópicos
Num Real Madrid, um predestinado é só mais umEle é um predestinado, os colegas podem-se chatear à vontade, é assim que os craques se impõem.
CALMA MIGUEL, AINDA TE VAIS RENDER AO CALÇÃOBALL!!!É o que vamos vendo...
A equipa joga amorfa, previsível...
Pouco consistente, Defesa horrível Otávio maior culpado...ainda nos vai enterrar na Liga Europa se o meter de novo a titular...
É mau demais o Vítor não vê
Fdsss não é do Gul é dar oportunidadesTamos bem fodidos se uma luta pelo título depender do Gul
Coitado do rapaz
Mais razão me dás, quem aí não se impõe dura pouco no clube.Num Real Madrid, um predestinado é só mais um
É despedir já o treinador.É o que vamos vendo...
A equipa joga amorfa, previsível...
Pouco consistente, Defesa horrível Otávio maior culpado...ainda nos vai enterrar na Liga Europa se o meter de novo a titular...
É mau demais o Vítor não vê
OPA que Deus te ouça...mas já começo a ver que treinador temos infelizmenteCALMA MIGUEL, AINDA TE VAIS RENDER AO CALÇÃOBALL!!!
Se perdemos o comboio do 1° e 2° acho que não têm condiçõesÉ despedir já o treinador.
É queima-lo vivo. Uma vergonha ter perdido 3 pontos em alvalade.Se perdemos o comboio do 1° e 2° acho que não têm condições
E te digo outra coisa...vamos à Luz...daqui a pouco nas próximas jornadas à frente...o Lage ainda nos vai comer as papas ao VítorÉ despedir já o treinador.
O jogo sofrido no Dragão não me convence com o pior adversário mais fraco da liga...nem tinham golos marcados sequerÉ queima-lo vivo. Uma vergonha ter perdido 3 pontos em alvalade.
Se todos os adeptos forem como tu, não vamos longe esta época. Se nao houver um mínimo aceitavel de paciência e calma, as coisas nao vao correr bem.O jogo sofrido no Dragão não me convence com o pior adversário mais fraco da liga...nem tinham golos marcados sequer
Graças ao Otávio. Senao eles saiam sem golosO jogo sofrido no Dragão não me convence com o pior adversário mais fraco da liga...nem tinham golos marcados sequer
Mas viste o jogo, certo?O jogo sofrido no Dragão não me convence com o pior adversário mais fraco da liga...nem tinham golos marcados sequer