prefiro quando faz assistências para o GalenoDebesta nunca tinha marcado como profissional loles.
prefiro quando faz assistências para o GalenoDebesta nunca tinha marcado como profissional loles.
E o nosso quando joga????agora entrou o gyo 2
podes desenvolver essa narrativa? para quem não víu o jogo pode ficar a pensar, não eu que foi esse jogo que ví.Marcou e tal mas esse lance do Endrick so o vai prejudicar junto dos colegas.
O gajo nao esta minimamente preocupado com a equipa, quer destacar-se no matter what.
O Namaso é o nosso Depay…E o nosso quando joga????
Vitó não ando a gostar das tuas opções...
Estoira com ele...estoira...Gyokeres mais 90 min nas pernas
Quase 100 jogos na super liga da Bélgica e nem um golo e nem uma assistência..Debesta nunca tinha marcado como profissional loles.
Acho que ele nem vai dormir, porque tu nao gostas das opções dele Miguel..E o nosso quando joga????
Vitó não ando a gostar das tuas opções...
O Vitó que não abra o olho e arrepie caminho ke vai ver a vida pelo um canudo...O Namaso é o nosso Depay…
O Namaso é banalissimo...O Namaso é o nosso Depay…
Não abram masé os olhos... nãoAcho que ele nem vai dormir, porque tu nao gostas das opções dele Miguel..
Tu que és uma maquina da analise, nao percebo porque nao te ouvem maisNão abram masé os olhos... não
O Vitó não tem pedalada para isto já começo a ver
Estás a fazer a folha ao BrunoNão abram masé os olhos... não
O Vitó não tem pedalada para isto já começo a ver
O Amorim viu o mesmo jogo que nós broMarcam um golo às três pancadas depois de ficarem em superioridade numérica ainda na primeiro parte, depois marcam outro golo que é um autêntico chouriço de um gajo que nunca marcou na vida e provavelmente não volta a marcar outro semelhante até terminar a carreira.
O sueco é muito bom para a realidade da nossa liga, mas verdade seja dita que a vaca destes gajos é absolutamente descomunal.
Nesse lance final ele tem alternativas de passe mas preferiu rematar do meio da rua.podes desenvolver essa narrativa? para quem não víu o jogo pode ficar a pensar, não eu que foi esse jogo que ví.
O Amorim passa o ano a fazer-se de coitadinhoO Amorim viu o mesmo jogo que nós bro
Ele a dizer o óbvio e que foi um jogo que correu mesmo tudo bem