UEFA Champions League 2024/2025

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
Acho que ele nem vai dormir, porque tu nao gostas das opções dele Miguel..
Não abram masé os olhos... não

O Vitó não tem pedalada para isto já começo a ver...

O Gul não jogou contra o Farense pk?
Estou para ver se o Vítor Bruno tem colhoes para jogar com Samu e Gul...no Blodo...

Começo achar que o Vítor Bruno não têm mãos para isto mas veremos...
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,247
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Marcam um golo às três pancadas depois de ficarem em superioridade numérica ainda na primeiro parte, depois marcam outro golo que é um autêntico chouriço de um gajo que nunca marcou na vida e provavelmente não volta a marcar outro semelhante até terminar a carreira.

O sueco é muito bom para a realidade da nossa liga, mas verdade seja dita que a vaca destes gajos é absolutamente descomunal.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marcam um golo às três pancadas depois de ficarem em superioridade numérica ainda na primeiro parte, depois marcam outro golo que é um autêntico chouriço de um gajo que nunca marcou na vida e provavelmente não volta a marcar outro semelhante até terminar a carreira.

O sueco é muito bom para a realidade da nossa liga, mas verdade seja dita que a vaca destes gajos é absolutamente descomunal.
O Amorim viu o mesmo jogo que nós bro

Ele a dizer o óbvio e que foi um jogo que correu mesmo tudo bem 😅
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,105
1,878
podes desenvolver essa narrativa? para quem não víu o jogo pode ficar a pensar, não eu que foi esse jogo que ví.
Nesse lance final ele tem alternativas de passe mas preferiu rematar do meio da rua.

Teve sorte que o GR fez borrada e a bola entrou.

Mas a imagem que fica é que é mais importante mostrar-se do que tomar uma decisao em prol da equipa.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,598
4,651
o sporting jogou hoje e falam do vitor bruno. ok

eu tambem não acho que ele seja treinador á Porto mas pronto agora o homem tem culpa de tudo em todos os tópicos :LOL:
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80