Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
252
Bilhetes para Guimarães à venda online

Vitória SC-FC Porto, da 6.ª jornada, está marcado para 21 de setembro às 18h00

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Vitória SC e o FC Porto referente à sexta ronda do campeonato e agendado para as 18h00 do dia 21 de setembro, um sábado, em Guimarães (Sport TV).

Os ingressos custam 16 euros e cada sócio só poderá adquirir um por compra.

Na sequência do que já tem acontecido, o Clube continua a premiar a assiduidade nos jogos fora e a compra de bilhetes para as deslocações do FC Porto, através das plataformas oficiais, é um dos fatores tidos em conta no acesso aos ingressos.

Cada associado com a quota de agosto regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:
- entre as 15h00 e as 18h00 desta sexta-feira, a venda é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes nos cinco jogos do FC Porto em 2024/25, à exceção da Supertaça (Al Nassr, Gil Vicente, Açores, Rio Ave e Alvalade);
- entre as 18h00 e as 21h00 desta sexta-feira, a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em quatro dos cinco jogos do FC Porto na presente temporada;
- entre as 21h00 desta sexta-feira e as 10h00 de sábado, a venda é alargada aos sócios que tenham estado presentes em três dos cinco jogos do FC Porto na presente temporada;
- a partir das 10h00 de sábado a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério.

Concluída a compra, o utilizador receberá um voucher comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao Estádio D. Afonso Henriques, serão enviados por e-mail num prazo máximo de 72 horas.

 
  • Like
Reações: mega_dragon

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,564
2,258
40
Boas pessoal, desculpem a pergunta... há por aqui algum socio que nao vá ao jogo.... queria comprar um bilhete para a central pq vou com os meus filhos mas a minha esposa nao é socia... e sao 60€ publico 😬😬😬
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Eu comprei o bilhete e recebi-o no email mas o mesmo não tem codigo de barras nem QR code para passar pelo torniquete. Alguém me sabe dizer como funciona agora?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339

Já para amanhã ainda restam pouco mais de 1000...deviam ter baixado ligeiramente os preços.

Espero que aprendam senão vão apanhar com um banho de realidade nas próximas semanas/meses.
Enquanto houver "verão azul" os preços não vão baixar. A malta tem correspondido e está a entrar dinheiro. Quando se sentir alguma quebra os preços devem baixar. Esta SAD é inteligente o suficiente para isso.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
252
Bilhetes esgotados para Guimarães

Vitória SC-FC Porto, da 6.ª jornada da Liga, está marcado para 21 de setembro (sábado) às 18h00

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o embate em casa do Vitória de Guimarães, referente à sexta jornada da Liga, encontram-se esgotados.

São esperados milhares de adeptos azuis e brancos no jogo que tem apito inicial agendado para as 18h00 de 21 de setembro, um sábado, no Estádio D. Afonso Henriques e transmissão televisiva na Sport TV1.

 
Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,233
7,574
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
140
101
Ainda não há informações sobre os bilhetes para o jogo com o Manchester. Se eu comparar com outros países onde estive (Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, etc.), a venda começa muito tarde em Portugal. Torna-se difícil para alguém que está fora do país comprar bilhete de avião sem bilhete para o jogo na mão.

Eu sei que isto não será do interesse de quem vive em Portugal, mas se o clube quer atrair mais pessoas de fora de Portugal, então tem que fazer mais.
 
  • Like
Reações: DanielT

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,329
308
45
Amsterdam
Alguém que não seja sócio tentou comprar com sucesso?
Qual a bancada reservada para nós portistas?
Vivo na Noruega, quero dar um pulinho a Bodø ver o meu amor!
Estava para ir mas os voos passaram de 200 para 500 em poucas semanas (de amsterdao). E como parece só haver 2 ligacoes por dia de Oslo vai ser complicado malta de fora ir.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem jeitosos os preços
Vai encher

Já em relação aos jogos anteriores, olhando para o futuro, acho que podiam baixar um bocadinho

Tipo
Superior: 12
Arquibancada: 15
Lateral: 18
Central: 22

(Algo assim, dito de cabeça lol)
 
  • Like
Reações: jcmp17

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339