Outra coisa que reparei é que parece ter acabado a regra de só o capitão poder falar com a equipa de arbitragem.
Ou então o Farense tinha uns 4 ou 5 capitães
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Outra coisa que reparei é que parece ter acabado a regra de só o capitão poder falar com a equipa de arbitragem.
No lance do penalti até fizeram rodinhaOutra coisa que reparei é que parece ter acabado a regra de só o capitão poder falar com a equipa de arbitragem.
É do ultimo nome: Samuel Omorodion AghehowaEncomendei a camisola principal do Porto desta época com o número e nome dele e também fiquei a pensar nisso.
Á vontade... e o Pastor a esticar os braços para agarrar a bola e não se passa nada? Foi "casual"Outra coisa que reparei é que parece ter acabado a regra de só o capitão poder falar com a equipa de arbitragem.
Em Espanha o nome de família não é o ultimo, é o penúltimo.Alguem sabe porque é que o Samu tem no equipamento Samu. A?
Porque é que o ponto está depois do primeiro nome e não do A de Aghehowa?
Vais ver como aplicam a regra em todos os nossos jogos contra os nossos jogadoresNo lance do penalti até fizeram rodinha
A regra do capitão é como a compensação alargada na época passada
É para aplicar e ficar em Agosto, depois morre
Sim, isso eu sei. O que o TesseracT perguntou é porque o ponto está no "SAMU." e não no "A".É do ultimo nome: Samuel Omorodion Aghehowa
Ah!! Não sei, peço desculpa que interpretei mal a dúvidaSim, isso eu sei. O que o TesseracT perguntou é porque o ponto está no "SAMU." e não no "A".
Segundo o Mr. Mister vamos tentar o Jair no mercado de inverno, mas com a vinda do Djalo já fico com dúvidas. A não ser que ele não esteja com bons níveis físicos.Exato, também é a minha convicção. Otávio fica, pelo menos até Janeiro, em que se pode aí corrigir uma eventual lacuna no plantel. Será o segundo round pelo tal Jair?
6 derrotas em 6 jogos e Centro de Emprego com ele.Passei por aqui só para dizer que estimo que o Zé Mota ande por cá mais 25 anos, a entreter-nos com futebol de merda em equipas medíocres, conseguindo protagonismo apenas quando ladra seletivamente contra a arbitragem.
Ah, e que bata o record de jogos consecutivos sem pontuar. Para ficar mesmo na história.