FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
183
207
A análise do Marco Ferreira ao careca mandar o árbitro comprar uns óculos dá para abrir um show do Fernando Rocha

Que espetáculo
Analisam lances como se tivéssemos problemas mentais ao nível da memória
Foi esse que escreveu no jornal Bola? É que se foi esse análise ao lance do Galeno é de bradar os céus!!! Ele diz que faltou intensidade para o vermelho??? Fdx o que é isto?? É uma patada com a pata bem erguida com a intenção de magoar e não houve intensidade!! A intensidade é partir a perna? A mesma merda na entrada sobre Samu!
E análise do pênalti sobre o Galeno!! Quase me sai um pulmão de tanto me rir. Diz o Cabrao, é pênalti mas o jogador por ter aproveitado e caido não devia ser! O golo do Miudo devia ser anulado pois ganha posição e ai o nosso já teve intenção !!
Isto só mesmo numa intervenção com os jornalistas e desmascarar está palhaçada.
Põe-te fino Vilas, Põe-te fino que já se preparam para nos foder e puxar o fifica para cima...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,146
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Encarnação:

"O Dragão foi construído para fazer sofrer os adversários e não os adeptos do FC Porto. Ontem sofremos pela ineficácia atacante, pela falta de referência no ataque (Samu não pode ficar no banco), pela exibição de Ricardo Velho e dos postes"

Embora não goste desse gajo essa é a frase perfeita o que sente os adeptos do FCP nestes ultimos anos.

Antigamente eramos um Dragão em chamas e raramente faziam"farinha " no nosso relvado.

Hoje parecemos umas andorinhas quer a atacar quer a defender e qualquer equipazinha vão de escada nos vai ao cu.

Farto desta merda.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,229
Num jogo em casa com o Dragão em ebulição, não podemos deixar uma equipa fraquinha como o Farense ultima classificada criar as oportunidades que criou e ficar sobre brasas todo o jogo...não pode uma equipa como esta fazer tantos remates e criar no nosso estádio fomos muito macios no meio campo e apesar do mérito do redes do Farense não podemos falhar tantos golos!! Continua a ser para mim uma desilusão o Ivan Jaime, foi um jogador que «suspirei» para que viesse para o nosso clube, mas continuo a não ver nele estofo para a nossa equipa, para mim continua a ser uma desilusão, apesar de saber que há muita gente a defender o jogador, mas esperava muito mas muito mais dele!!
O problema é mesmo o gajo que mais contribuições tem na frente de ataque..loles..
 

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
501
716
O problema é mesmo o gajo que mais contribuições tem na frente de ataque..loles..
O IJaime não tem intensidade nenhuma, não ajuda a defender. Para um jogador destes jogar no 11 tem de dar mais no ataque e infelizmente ele não tem nenhuma das coisas que no futebol de hoje é essencial, velocidade e força fisica.
Acredito que pela qualidade tecnica, por vezes irá dar alegrias, mas não é jogador para ser titular.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Vamos ver, eu acho que ele vai manter o Otávio para o jogo de sábado, mas veremos.
Claro que vai manter, ora digam lá, quem seria alternativa para jogar naquela posição pela esquerda?

Eu vou dar uma de Mourinho, apostava num meio-campo a 3 com o Vasco mais na frente a pressionar bem alto, e depois três motas para dar cabo daquilo tudo:

Galeno Samu Borges

Varela Vasco Nico

Moura Otávio Perez J.Mário

D.Costa
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,324
5,318
Estou mais a apostar na teimosia e no facto de ele querer um esquerdino naquele lado, até porque o Otávio tem cometido mais erros individuais que o Zé Pedro nestas primeiras jornadas e quem acabou por abancar nesta jornada foi o Zé.
Exato, também é a minha convicção. Otávio fica, pelo menos até Janeiro, em que se pode aí corrigir uma eventual lacuna no plantel. Será o segundo round pelo tal Jair?
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher