Estádio do Dragão

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
A explicação dos dirigentes é clara e óbvia

As pessoas bebem cá fora e entram
Qual é a diferença de se vender dentro do estádio e serem os clubes a ir buscar essa receita?
E muito simples. Qualquer problema mais grave que possa acontecer dentro de um estádio com uma pessoa alcoolizada o clube tem alguma responsabilidade aos olhos dos adeptos em geral. É mais uma questão de associar a marca ao alcool (embora ja sejamos patrocinados pela SuperBock)

Mas cada um faz o que quiser, se AVB quiser avançar com isso força! Mais receita é importante.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,352
2,720
Tudo muito bem, tudo muito bonito. Mas há uma coisa que me irrita profundamente: que ideia é essa de interromper o hino do NGC com aquele foguetório? O hino é um emblema solene do NGC e por isso mesmo deve ser executado com toda a solenidade, em recolhimento religioso. É assim tão difícil observar isso?
 
  • Love
Reações: Ivo Gonçalves

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Alcool no estádio... ta bem ta :ROFLMAO:

As pessoas não têm noção dos perigos que isso pode trazer ao recinto desportivo.
ja fui ver muitos jogos europeus fora em que se vendia alcool no estadio e nao aconteceu nada. Ninguem vai para o estadio ficar bebado, quem quer ficar bebado já vem de fora. Se querem controlar os consumos que metam a cerveja cara que ninguem vai para o estádio embebedar-se. Não haver cerveja no estádio é uma oportunidade enorme perdida de fazer uma boa receita. Não me parece que o Pereira da Costa ter mencionado este caso tenha sido inocente
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
ja fui ver muitos jogos europeus fora em que se vendia alcool no estadio e nao aconteceu nada. Ninguem vai para o estadio ficar bebado, quem quer ficar bebado já vem de fora. Se querem controlar os consumos que metam a cerveja cara que ninguem vai para o estádio embebedar-se. Não haver cerveja no estádio é uma oportunidade enorme perdida de fazer uma boa receita. Não me parece que o Pereira da Costa ter mencionado este caso tenha sido inocente
Exatamente.
E tanta gente que já vai bem tocada de fora para dentro do estádio.

Falo por mim, dependendo do preço (óbvio), ao invés de beber uns canecos fora do estádio beberia dentro do estádio e gerava-se (muita) receita para o clube.
A irresponsabilidade de muita gente é que faz com que este tipo de coisas se acabe.
 
  • Like
Reações: moutinho

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Exatamente.
E tanta gente que já vai bem tocada de fora para dentro do estádio.

Falo por mim, dependendo do preço (óbvio), ao invés de beber uns canecos fora do estádio beberia dentro do estádio e gerava-se (muita) receita para o clube.
A irresponsabilidade de muita gente é que faz com que este tipo de coisas se acabe.
Para mim é um não-argumento, até porque não faltam exemplos pela Europa fora de países onde se vende alcool nos estádios e se pode ver o jogo a beber cerveja, e não acontecem problemas. Quanto a alguem estar bebado ou nao, pode ser controlado, tanto por quem vende a cerveja como pelos seguranças que controlam as entradas. E pelo menos do que eu tenho visto as entradas nos setores das claques estao muito controladas tanto por seguranças como por policias/spotters.

Acredito que se vendêssemos cerveja facilmente se vendia umas 15000 de meio litro por jogo, agora imaginem estar a vendê-las a 4/5€ e isto durante 20 e tal jogos por ano ...
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet e Mikev

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Galeno que deixe de ser o primeiro a marcar, assim dá muito mas vistas. Ontem devia ter terminado em 9.
Estás a brincar mas uma altura li um lamp a concluir q cá em PT era tudo corrupçao a nosso favor "reparem, eles até sabem quem vao ser os marcadores dos golos q a assistencia acaba sempre no numero do marcador do 1o golo".

Coitado, (ainda) nao se vendem cérebros nas farmácias, dá nisto! 🤭:LOL:
 
  • Haha
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estás a brincar mas uma altura li um lamp a concluir q cá em PT era tudo corrupçao a nosso favor "reparem, eles até sabem quem vao ser os marcadores dos golos q a assistencia acaba sempre no numero do marcador do 1o golo".

Coitado, (ainda) nao se vendem cérebros nas farmácias, dá nisto! 🤭:LOL:
E quando não marcamos golos? Inteligência nunca abundou nesses mentecaptos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Estás a brincar mas uma altura li um lamp a concluir q cá em PT era tudo corrupçao a nosso favor "reparem, eles até sabem quem vao ser os marcadores dos golos q a assistencia acaba sempre no numero do marcador do 1o golo".

Coitado, (ainda) nao se vendem cérebros nas farmácias, dá nisto!
Isto da assistência é sempre tema no fórum deles. Ainda agora estavam a pôr em causa as nossas assistências usando isto da terminação como prova. So5um foi capaz de dizer que era um arredondamento mínimo e uma tradição.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,013
4,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Isto da assistência é sempre tema no fórum deles. Ainda agora estavam a pôr em causa as nossas assistências usando isto da terminação como prova. So5um foi capaz de dizer que era um arredondamento mínimo e uma tradição.
Para aumentar à conspiraçao deles, a assistencia do jogo do golo do Kelvin devia, por coincidencia cosmica, ter acabado em 92 !! :LOL: