Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,365
21,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já vi várias vezes o lance e o pior é que nem consigo perceber como nem sequer consegue recuperar em velocidade para o Tomane..

O Tomane....
 
  • Like
Reações: Dias_21
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
596
348
aquele jogo com o arsenal enganou me bem...
Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.

Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
643
76
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
completamente isto.Tenho exatamente a mesma opinião. Mas para mim não é só o excesso de confiança que me preocupa , é que ele vai do 80 ao 8 quando comete um erro e fica mentalmente num caco , comprometendo a equipa durante o período que se segue. Francamente vejo o potencial no jogador, mas tem que aprender a jogar simples
 
  • Like
Reações: Maressi e Y_Chippo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,980
10,650
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
É essencialmente isto. E isto não tem uma solução fácil nem é uma coisa que se corrija num treino porque está intimamente ligado à personalidade do jogador. Ou se faz um reset muito profundo nele e isso exige trabalho profissional e psicologia ou então vai continuar igual a carreira toda.
 
  • Like
Reações: finz e Maressi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,096
18,423
Vila Nova de Gaia, 1975
Os erros dele não são de ser tosco, são de excesso de confiança. Essa também é a razão pela qual tudo piorava a cada lance que aparecia, o ego dele ficou destruído e parecia um castelo de cartas. Na cabeça dele é o Maldini então quando cometeu aquele erro deve ter pensado " como assim? isto não me pode ter acontecido eu sou o melhor central do mundo" . Reparem sempre no tipo de erros que comete, contra o gyokeres abordagem errada porque achava que lhe cortava o lance no corpo a corpo e se desse merda ganhava na velocidade, hoje voltou a fazer o mesmo com o tomane. Dezenas de lances que está em zona defensiva com posse e joga com uma passividade e calma que se torna na verdade uma lentidão e tiram-lhe a bola. A quantidade de erros que ele comete em que o próprio se coloca neles é gritante e sempre por achar que tem tempo para tudo, na cabeça dele ele acha-se tanto que às vezes anda a fintar dentro da area e em direcção à propria baliza.
Repito, ele não é tosco, ele tem um problema de ego, bancada com ele e psicólogo.
Não me recordo de passar tanta raiva com um jogador num só jogo, nem o zaidu me fez sentir o que senti hoje, porque o zaidu faz o que sabe e consegue, este é pura estupidez
Sim, em parte...

No que se refere ao jogo aéreo, não é excesso de confiança, é mesmo incapacidade. Gritante!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,643
10,733
Se jogar em Guimarães estamos fodidos. Que o VB não seja teimoso.
Eu ainda sou do tempo de ter visto os primeiros jogos do Pepe no Porto (fds estou velho...). Relembro para os mais esquecidos que o próprio Pepe deu as suas abébias (e não foram assim tão poucas) na fase inicial da carreira.

Ainda tenho esperança e não tenho dúvidas que melhores dias virão. O potencial está lá.
Eu vi o Pepe no Marítimo e Porto e desculpa lá mas era bem diferente. E este tem 22 anos...não tem 20. Militão? Tinha 20. Sem falar que o Leite aos 19 anos já era chamado de cepo. Se o menino mais velho que estes continua fazendo porcaria porque raio deveria ficar aqui. É cepo e não irá melhorar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,643
10,733
Metam na cabeça, Otávio é isto. Aquilo do Arsenal foi mais porque tinha o Pepe a ajudar. O Otávio simplesmente foi mais um belo negócio da antiga direção. E perder em velocidade pro Tomané enfim.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,793
4,986
Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Pepe fizeram muita (mas mesmo muita) merda jogos a fio. Era desesperantes. Mas uns ficaram craques, outros ficaram como o Maicon. O Octávio ainda pode ser um bom central ou um mau. Depende dele, mas também da gestão do VB.